A submissaõ e obediência de putas e prostitutas aos seus responsáveis

Uma puta boa e submissa 
sente alegria por ter alguém 
que a pole e acrisola.
Uma puta boa deve buscar o açoite 
ela mesma, e pedir pelo castigo. 
E ela lambe o açoite para ele cair 
mais saturado na pele.

Uma puta deve obedecer ao seu cafetão, dono ou 

outro superior.

Alguns teólogos, filósofos e políticos acham, que se deve obediência só a superiores legítimos como a diretores de escolas ou empresas, juízes, governo, polícia e semelhantes. Mas essa separação entre legítimo e ilegítimo não existe, inclusive porque muitas vezes nem é claro quem é legítimo. Existem no mundo ditadores, como os antigos Gadafi, Assad, Saddam Hussein, Hitler, Stalin e mais, que usam meios considerados  ilegítimos para manter-se no poder, ou chegaram ao poder por golpes e violência, e ao outro lado soberanos herdeiros como reis e príncipes e governos eleitos, que são considerados legítimos. Mas também os reis  herdeiros governam somente, porque um antecessor deles usurpou o trono com meios ilegais. E os governos democráticos existem, porque alguém traiu o rei, fez um golpe e adquiriu o poder à força, como os generais brasileiros Marechal Floriano e Deodoro Fonseca, que traíram e derrubaram o imperador. Mas também o imperador não era legítimo, porque ganhou o trono pela traição de Don Pedro contra seu pai, o rei de Portugal. Mas também os reis de Portugal não estavam no poder legitimamente, porque conquistaram o Brasil dos índios em uma guerra sanguinolenta e ilegítima. O legítimo não existe, e se Jesus exige a obediência ao governo, ele falou do imperador Augusto, que também usurpou o trono por traição, golpes, guerras e assassínios.
Devemos, por isso, obedecer aos superiores sempre. Muitos teólogos falam claramente: "Devemos obedecer à autoridade, mesmo se ela está errada." Isso sai diretamente da Bíblia. Quem mora em uma cidade com um prefeito evangélico idealista, obedece tanto como um cidadão que mora em uma  favela em poder de um traficante. Não pode dizer que não vai obedecer ao traficante, porque ele não é evangélico ou não é eleito democraticamente ou faz coisas contra a lei, porque a maioria dos políticos faz a mesma coisa, e assim ninguém mais obedeceria a ninguém. A obediência chega ao fim somente, se um superior manda fazer algo diretamente contra Deus como adorar a deuses falsos, queimar Bíblias, ou estuprar crianças. 
Por isso uma prostituta tem que obedecer em tudo aos seus superiores, fora as exceções mencionadas, que seriam contra Deus. (Leia sobre tais exceções o artigo: O que uma puta faz, se ela é muito mau tratada. ) 
Em casos de dúvida a menina pode apelar a Deus, para tentar receber uma mensagem direta. A puta Petala Parreira, quando ela era nova, orou a Deus, quando o cafetão exigiu a ela trazer algumas amigas ou parentes para serem transformadas em prostitutas. Entre elas teve menores de 12 e 13 anos, e Petala não sabia se seria a vontade de Deus que ela seria submissa como sempre, ou se ela deveria se recusar e sofrer o castigo para proteger as meninas novinhas e ainda não preparadas para a prostituição. Ela orou muito, e milagrosamente o cafetão de repente negligenciou a Petala, porque ganhou uma menina de Paraguay, que ele teve que treinar. Assim nenhuma menor foi entregada ao cafetão nessa ocasião.


O maior presente, que uma

puta pode dar ao seus clientes
é seu amor puro e sincero, que
brota de um coração grato, 
simples, bom e submisso.
Puta, ama o seu cliente

(De Petala Parreira, prostituta e membro de "Piranhas para Jesus") Irmã, se você tem às vezes dificuldades de atender a certos tipos de clientes, porque eles são muito feios, safados, cínicos, rudes, mal-educados, fedorentos, sujos, ou te causam medo pelo jeito deles ou têm outros defeitos, não fique surpreendida. A grande maioria das putas e prostitutas sente a mesma coisa. É uma falha, mas uma falha que tem cura e que Deus te vai perdoar, se você se arrepender e pedir o seu perdão.

A rejeição de outras pessoas é causada por certos parâmetros, que não se encaixam no perfil que nós aprendemos a considerar como gostoso. Esse perfil é formado pela educação e a influência da sociedade. Por isso o gosto muda.
Uma prostituta boa deve sentir 
paixão e amor para com todos
os clientes e seus cafetões.
Teve épocas, em que os homens gostavam de mulheres gordas. Teve outras épocas, em que a grande maioria gostou de meninas, que eram como meninos adolescentes, sem cadeiras largas, sem bunda e com pouco peito. 
Teve outras épocas em que os homens gostavam mais de outros homens, preferindo transar com homem antes de transar com mulheres. Tudo isso é fruto de influência do seu meio-ambiente. Por exemplo: se um menino de dez anos observa escondido, como uma banda de jovens de favela castigam uma menina novinha negra, tirando-lhe a roupa para que todos transarem com ela, ele se excita e no fundo do coração queria ser um dos estupradores, só que não seria aceito.

Agora pode acontecer que esse desejo momentâneo não sai mais da cabeça dele, e na vida toda a maior fantasia sexual será estuprar uma negrinha dessas. Quem sabe, para ficar mais perto do desejo ele namora ou casa com negrinhas parecidas dela, que foi estuprada pelo grupo.
Pode acontecer também, que ele repara, que isso é só fruto do passado, e ele suprime o desejo no seu cérebro e se acostuma amar também outro tipo de mulheres, que talvez combine melhor com a vida dele.

É assim como com uma pessoa, que come. Pode ser que ela tem que passar por uma prova ou vai ter que jogar futebol, e pensa: tenho que comer algo leve, que não sobrecarregue a digestão e tenha vitaminas suficientes. Ele entra numa loja ou restaurante e escolhe as coisas certas.

A maioria, porém, não consegue viver assim. Ela entra na loja, querendo comprar as coisas boas, e vê produtos industrializadas que fazem mal, e acaba comprando doces ou salgadinhos com Coca-cola. Os desejos de sua carne eram mais forte do que a prudência.
Uma puta é estuprada por dois rapazes brutais.
Qual seria a reação certa da moça?
1. Que saco. Esses porcos estão me torturando.
Se pudesse mataria os dois.
2. "Desculpem que estou sangrando e sujando
vocês. Me aceitem mesmo assim como sua
puta, vou fazer de tudo para agradar a vocês."
Mas se ele é prudente, vai passar por esse processo muitas vezes e seu corpo se adapta e submete à prudência, e depois ele não gosta mais de Coca-cola e outras coisas nocivas. Aprendeu influenciar e mudar o seu gosto.

Moça, mesmo se seu cliente fosse um
monstro, deveria amá-lo e lhe dar de
tudo. Ele é seu dono temporário.

E isso nós meninas temos que fazer também. Uma mãe, que repara que ama um filho menos do que o outro, deve se influenciar para amar a todos. Uma esposa, que não ama seu marido, porque talvez casasse por convenção ou por vontade dos pais ou pelo dinheiro ou foi comprada pelo marido ou forçada para casar, tem que se acostumar a amar seu marido, seja ele bom ou mal.

Um homem, que tem várias esposas, deve também amar a todas elas sem restrições. Todas as religiões ensinam isso.
Da mesma forma uma escrava ou prostituta tem que amar seu dono, cafetão ou outro responsável, sendo ele seu superior, seja ele bom ou mal. E da mesma forma ame também todos os seus clientes. Se alguém deles é muito vil, nojento ou feio, se lembra que você não é melhor  ou maior do que ele. Se convence que você é mais baixa do que ele e deve ser feliz ser usada por ele. Se lembra, que seu dever é dar prazer a ele e não a si mesma. Se lembra que na hora do atendimento deve pensar só no bem dele e não na sua vantagem. Se lembra que ele é uma pessoa que Deus criou com seu amor. Se lembra que ele precisa de amor, como todas as pessoas, e talvez não recebe de ninguém, a não ser de você. Dá lhe toda sua bondade, amor, meiguice e seu corpo gostoso, sem restrições. Se lembra que seu corpo é dele, na hora em que ele te alugou.

E se você tem clientes ou cafetões ou outros superiores, que são muito violentos, injustos e maus e te maltratam, responde às surras, tapas e outras torturas com seu amor puro. Quando mais ele te bate e maltrata, mostre lhe cada vez mais seu amor e fala que você o ama e quer ser sua puta e escrava obediente. Você vai se acostumar e ver, que amar incondicionalmente é a coisa mais linda e gostosa no mundo. Se você aprende essa arte, sua vida vai ser uma festa, porque seu trabalho se transforma e algo que te satisfaz e te dá prazer e te faz feliz. Feliz por poder amar e ajudar ao seu próximo.
Uma puta boa ganha o coração de seu cafetão, clientes e outros superiores não com reclamações e exigências, mas  pela mansidão e submissaõ perfeita
Uma puta boa obedece sempre, e com alegria



Mesmo se seu cafetão ou seu cliente é patife hediondo e brutal, ou feio ou fedorento ou de outro jeito repugnável, um monstro nojento e atroz, seja na hora que ele te usa uma puta boa: obedece em tudo, ama-o de de todo o coração e mostra-lhe o amor. Não seja so uma meretriz que transa para ganhar dinheiro. Seja uma puta submissa, uma escrava e um noiva para ele.
 "Muito obrigada por ter transado comigo, é uma honra para mim. Eu te amo de todo o coração. Você é meu dono. Me aceita como sua escrava e puta, por favor."

2 comentários:

  1. É maestro, parece que vc gostou da cadeia né? Continua publicando barbaridades inconcebiveis. Tua sorte é que a justiça brasileira é omissa e te deixou sair pela porta da frente da delegacia por míseros 5000,00. Que adianta ter 8 milhões de discos vendidos na Europa, que adianta ser um maestro respeitado se por dentro tu é um ser humano podre? Mas fica tranquilo, tu é reincidente, agora não vai escapar seu pedófilo desgraçado.

    ResponderExcluir