Contracepção para prostitutas, putas e outras meninas


A opinião mais corriqueira entre as prostitutas pobres e faveladas de ruas e praias é que a menina deve fazer xixi logo depois de transar para não engravidar. Elas acham, que a porra sai junto com o mijo e os clientes de putas pobres, que transam com elas na praia ou no mato, conhecem bem essas cenas de a menina se agachar com a maior simplicidade e naturalidade, abrir a buceta com as mãos e mijar nas vistas 

Se observar putas de perto, quando fazem xixi, se observa que o xixi sai da frente da buceta e não lava o fundo dela.
Uma prostituta é muitas vezes uma mãe amorosa que se
sacrifica por sua criança.
Somente a promessa de receber fotos do filho estimula
uma prostituta para trabalhar com dedicação total e
obedecer em tudo ao cafetão a aos clientes.
1girl armpits arms_up bdsm black_hair blush body_writing bondage chains clitoral_stimulation clitoris clitoris_piercing clitoris_pull clitoris_ring clitoris_torture cum flat_chest footwear insertion large_nipples loli long_hair naoki_(shibu_asa_ryo) navel nipples nude orange_eyes original prostitution pussy pussy_juice socks solo spread_pussy torture translated uncensored
Filhas de prostitutas, que vivem perto da mãe
 ou são educadas pelo cafetão familiarizam se 
desde cedo com a conciência que é bom e 
necessário ser uma puta boa, gostosa e obediente.

É natural que a filha imita a mãe desde cedo,
brincando de prostituta
Desde cedo ela vê as mais lindas garotas e
mulheres se dedicarem à prostituição e vê
que isso é algo bom e desejável.
Ela aprende desde cedo que uma menina tem que ser sempre
limpinha, aberta, gostosa e obediente.
do cliente. Muitos clientes gostam desse show, outros não, más de qualquer jeito o efeito contraceptivo é muito pequeno. A uretra se encontra bem na saída da vagina, mas o pau entra fundo e deixa a sua carga fundo na buceta da prostituta. Por isso a menina corre risco de engravidar, fora dos riscos de pegar doenças venéreas.

Se uma prostituta ou outra menina transar sem contracepção deve ser feita pelo menos a lavagem integral da buceta, chamada lavagem vaginal. O mais fácil é que a menina se deita nas costas e coloca os joelhos ao lado dos peitos, para a vagina ficar exposta e para cima. A menina deve abrir a vagina e o cliente ou um outro ajudante enche-a com água, preferidamente morna. A menina fecha a xaninha com a mão, se levanta e pula umas dez vezes. Depois ela ou o cliente ou um ajudante enfiam três dedos ou dois colheres fortes e abrem a xaninha em cima de um vaso e deixam a mistura sair. Depois se repete o mesmo proceder umas quatro vezes. Como se vê, esse proceder não é muito prático.

Certo é usar sempre uma camisinha, para evitar doenças. Além disso, ela evita a gravidez. Mas ela sozinha também não protege com segurança. Por isso a menina deve aderir também a outros recursos:

A pílula anticoncepcional com os efeitos hormonais não é boa para putas, porque muda a mente e poderia engordar. Melhor é a injeção intramuscular, que é feita normalmente de oito a oito semanas, ou o anticoncepcional subcutâneo, que diminui ou acaba também com a
Filhas de putas aprendem desde cedo serem limpinhas

menstruação, o que é uma grande vantagem para a puta. Mas também esses métodos podem causar dores e aumento de peso.

Putas têm quase sempre filhas lindas

O sistema intra-uterino (SIU) é um dispositivo de contracepção hormonal que é colocado no útero. Um SIU tem um cilindro com hormônios que libera uma progestina chamada levonorgestrel (LNG). A desvantagam é que o sistema pode sair do lugar se homens enfiam um pau grande ou outros objetos compridos como cabos de vassouras, pepinos e raquetes de beisbol, ou enfiam a mão na prostituta. Isso vale também para outros métodos de Contracepção de barreira.

Certo e seguro é esterilizar as prostitutas; assim tem segurança sem efeitos colaterais. Mas se o cafetão ou dono pensam em liberar a puta depois de alguns anos para um casamento, não seria ético esterilizá-la, porque o marido poderia quer ter um filho com ela.              

Se a puta engravida por falta de proteção ou apesar da cautela, o dono dela não deve desanimar. Ela pode trabalhar tranquilamente nos primeiros meses. Se a barriga cresce mais, ela deve se oferecer em classificados ou ficar bem visível na rua ou em um prostíbulo maior, porque tem clientes, que gostam de transar com grávidas, e assim ela atende perfeitamente a essa clientela. Depois de nascer o neném, ela deve fazer uma pausa de quatro semanas. Muitas prostitutas mandam o bebê depois para a casa da avó ou de um outro parente, mas certo é a mãe lactente nutrir o prole. Por isso o cafetão deve manter o bebê perto da mãe e permitir, que ela dá o peito à mãe. Um peito cheio de leite é um atrativo a mais para os clientes. Eles adoram sopesar os peitos cheios nas mãos e apertam-nos até sair leite, ou eles mesmoa mamam. A prostituta deve ter o cuidado de limpar os mamilos antes de dar o peito ao bebê, porque as bocas e mãos dos clientes são naturalmente infestadas por bactérias. 


O cafetão pode estimular a mãe nova para ter um bom desempenho para obter a permissão de ver o bebê. Assim ela vai se dedicar ainda com mais fervor ao trabalho e será absolutamente submissa por causa do neném.

Filha de prostituta linda
Se o bebê cresce, pode ficar em casa da avó ou de outros parentes, e a mãe manda uma ajuda financeira. A existência do filho é mais um estímulo para a puta para atender bem, ser sempre agradável e obediente, porque assim o cafetão cumpre também a parte dele e manda um dinheirinho para sustentar o filho. Se uma prostituta, que tem doze clientes por dia, ganha por volta de R$ 600, então no mês 18 mil, os R$ 300 ou 500 mandados para o filho são uma investigação pequena, que garante, porém, a fidelidade e dedicação da puta.



Putinha novinha
Bonecas prostitutas e escravas
ajudam para a menina se acostumar
desde cedo à prostituição.
Leia como meninas pequenas
brincam de putas e prostitutas
Cafetões expertos mandam a criança para a casa deles ou de uma tia deles. Assim a prostituta nem sabe o endereço, e se ela quer ver a criança, depende totalmente da boa vontade do cafetão. Só ele pode buscar a criança e permitir, que a prostituta fique uma tarde com ela. A máfia russa usa o seguinte sistema de estímulos para as suas putas: Se a mãe faz mais de 70 clientes por semana recebe uma foto atual do filho. Se faz mais de cem clientes, recebe duas fotos. E se faz mais de 400 clientes no mês recebe o direito de ficar um tempo com a criança. O tempo varia de uma hora (por 400 clientes) até dois dias (por mil clientes). Muitas mães jovens se sacrificam e trabalham igual a uma égua para poderem ver e abraçar o filho, e isso tudo contribui para o bem do dono, nesse caso a máfia, e também dos clientes.
Se a criança é uma menina, o cafetão pode desde cedo garantir uma educação boa, dar alimentação saudável, mandar fazer ginástica e tudo para ela virar uma garota deliciosa, obediente e boazinha.
Mais tarde ela pode até viver mais perto da mãe para naturalmente ser acostumada com a vida das prostitutas e desde cedo se conformar e entusiasmar em virar também uma dessas mulheres gostosas, boas, submissas, deliciosas e cobiçadas.


Se a criança é um menino ou então uma menina, que por deficiência ou outra razão não serve para ser um dia uma prostituta, ele deve se sentir responsável. Se
a mãe é boa e trabalhadora, ele usa o dinheiro para pagar uma escola e mais. Mas se a mãe é preguiçosa, desobediente ou sem talento e nem melhora com castigos nem sob ameaça que a criança dela iria sofrer necessidades, o cafetão ou dono da prostituta deve, sem comentar com ela, cuidar da criança ao próprio custo, porque uma criança não deve sofrer por causa da mãe ou por causa da incapacidade do cafetão para treinar, castigar e educar a mãe até ser uma puta melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário