Piriguetes: Como se transforma uma piriguete leviana em três passos em uma prostituta boa, útil e submissa?

Uma piriguete é uma menina fácil, que gosta de
mostrar bucetinha


No interior da Ásia as meninas tipo piriguete mostram
a bucetinha com a maior naturalidade
Também na Rússia, Ucrânia e
outros países ex-soviéticos
as meninas adoram mostrar
as suas qualidades
Pricila Martins, piriguete evangélica de
Guarulhos, mostrava já como adolescente
que teria um bom futúro como puta
ou prostituta gostosa

Pricila em uma festa



Andreza Cristina (Dezinha) de Belo Horizonte
Hoje ela é uma prostituta e faz sucesso: Foi eleita
no orkut a prostituta mais gostosa de Belo
Horizonte. Os fâs chamam-na: O Cuzinho de
Mel de Mantiqueira (bairro dela)
Como todas as piriguetes, vagabundas,
putinhas e outras meninas dessa laia
Dezinha gostou desde cedo de roçar
sua pele nua em objetos de metal.
A puta Dezinha é chamada "O cuzinho de mel de 
Mantiqueira"
Piriguete típica do Brasil
Uma piriguete novinha tem que aprender as coisas
Em baladas as piriguetes são fáceis, e uma vez rendidas
todo mundo pode se servir
Triste fim duma balada. Aí chega o
momento que um cafetão bom pega
a vagabunda e a transforma em
uma menina boa e prostituta
útil para a sociedade
Essa piriguete faz trabalho
Essa piriguete já é adestrada e obedece
Uma futura puta está pronta para ser iniciada. Ela sorri, pensando 
que foi uma brincadeira gostosa quando o namorado pediu para
acorrentar e vedá-la. Mas logo ele vai chamar os colegas,
e eles vão trazer mais colegas, e no outro dia ou depois
de dois, três dias ela vai ser uma puta.


Piriguete no caminho para virar puta
 
 
Piriguete novinha sendo transformada em
uma puta e prostituta boa e submissa
 
 
A piriguete se sente gatinha e princesa, mimada por três
gatos. Ainda não sabe, que eles a transformam em uma
puta, que serve depois também para mais amigos, e daqui
a poucas semanas ela já vai ser mandada para fazer pro-
grama para sustentar os rapazes

Piriguetes mostrando a bunda
Piriguete em transformação mostrando a bunda
Piriguete em transformação mostrando a bunda
Nas famílias mais pobres se acham piriguetes
boas. Elas vão com qualquer um, porque
nos olhos delas quase todos os outros
são ricos. É só lavar, depilar e já vira uma
puta deliciosa.
Petala Parreira era uma piriguete muito
gostosa. Com 14 ela começou a fazer
programa, e sendo ela evangélica, foi
fácil transformá-la em uma prostituta
obediente e gostosa



Piriguetes ao caminho na escola
Piriguete na praia: Sempre de fio dental


Piriguetes gostam de deixar um botão aberto
Piriguete mostrando a bunda. Com certeza alguns meses o
anos depois ela vai mostrar assim como as putas em baixo.


Em três passos da piriguete à prostituta
 
Na África piriguetes e meninas naturais
se confundem. Elas correm livremente
e é só estar lá e se servir


Também meninas índias são muitas vezes
piriguetes naturais e gostam de serem
transformadas em putas e prostitutas







 
Piriguetes adoram se muitos se interessam por seus fio-dentais


Como se transforma uma piriguete  leviana e atrapalhada em uma prostituta boa, mansa e obediente? Claro, que tem muitos caminhos, mas se destacam certos trilhos, em quais a gente deve encarrilhar uma menina para ela não se desnortear e ter sucesso com certa garantia.
Por quê tem que ser uma piriguete?
Claro que toda menina pode ser transformada em uma prostituta, mas com uma piriguete o processo é mais fácil e menos perigoso. Se forem meninas da classe média têm geralmente famílias ao redor delas que tem preconceitos contra prostitutas e não querem, que a menina exerce essa profissão. Por isso elas agridem o cafetão delas e não dão as boas vindas como genro a ele. Uma piriguete já é conhecida como menina que se mostra seminua na rua e para muitos ela já é uma puta só por causa disso. Familiares mais preconceituosos já quebram os relacionamentos com elas nessa altura. Muitas vezes tais tios e tias falam até “Bem feita” se a menina vira prostituta e sofre porque tem que trabalhar muito e é muito explorada.
Piriguetes são aqueleas meninas, que se encontram principalmente em favelas e bairros pobres, mas também muito no interior, que andam com short muito colado, que deixa vislumbrar todos os detalhes da bucetinha, e sutiã. Algumas usam também minissaias bem ousadas. Elas se mostram na rua, expondo com movimentos a barriga, as coxas, o umbigo, as axilas, e gostam atirar os olhos dos rapazes. Elas excitam a todos, mas rejeitam a maioria e querem um moço bonitão e bonzinho que garante uma vida preguiçosa de dondoca mimada para a mulherzinha. Se paqueram com homens mais velhos ou feios, pensam somente no dinheiro deles e não pensam em nada em amor nem na sua submissão devida ao parceiro. Na maioria são barulhentas, impertinentes, impudicas, desaforadas, desbocadas, grosseiras, insubmissas e completamente sem educação. Como será possível transformar tais seres imprestáveis em meninas boas, meigas, educadas e submissas, que trabalham como prostitutas com paixão, dedicação e amor e obedecem sempre e com boa vontade ao cafetão, cliente e a outros superiores?
 
O primeiro passo é namorar a menina. Um cafetão bonito ou um amigo bonito de um cafetão aparece com carro bom e isca a menina com baladas, roupas novas e o prestígio de ser namorada de um cara potente. Conseguido isso, tem duas opções para transformar a piriguete em uma puta. A da conversa e a da curra.
Na conversa o “namorado” convence a menina para dormir com um amigo dele sob pretexto duma dívida ou duma ameaça ou dum favor ou de outro pretexto. Conseguido uma vez, se aplica o mesmo mais duas, três ou mais vezes. Depois se começa tb a dar carinhos muito ousados também em frente de outras pessoas como em baladas e festas. Ele coloca as mãos no sutiã dela ou na calcinha e não para antes de ela ficar toda molhadinha. Se ela não molhar, ele fica chateado e toma isso como prova de falta de amor e paixão. Se ela molhar, ele progride e deixa com o tempo todos ver o que ele faz com a menina. Também aqui ele pode pedir para ela se sentar no colo de um amigo e deixa a ele fazer, pretextando outra dívida ou necessidade. Ou ele pede para alguém ligar para o celular dele quando a piriguete no colo dele já está quase a gozar, e falar que aconteceu uma coisa com o carro. O namorado sai correndo e deixa a piriguete com um amigo, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele se levanta, pega a pequena e senta-a no colo de um amigo e fala “Cuida dela” e para ela “Fica quieta e deixa-o fazer o que quiser, volto já e quero que vc continue molhadinha para mim.” Ele sai e o amigo começa dar carinhos gostosos para os peitos e a bucetinha da piriguete surpreendida, assustada e confusa. O namorado demora, e outros amigos e amigas dão conselhos como manter a menina molhadinha ou começam até a ajudar a masturbar a menina. Se tudo der bem eles podem continuar já ganharam, porque evidentemente ela já virou uma puta. Podem tirar-lhe as roupas e masturbá-la à vontade. Deve ser útil expor a puta nova em poses extremamente abertas e humilhantes para os outros e filmar e fotografar tudo para poder chantageá-la, se necessário por acessos de birra ou outros empecilhos. Se ela, porém, começa a gritar e fazer escândalo, o namorado volta rápido e briga duro com ela. Ele fala: “Vc não sabe como eu te amo? Eu não sou sempre bom pra vc? E agora vc me faz esse escândalo, só porque eu te pedi um pequeno favor?” Se ela alegar que ama a ele, mas não queria tais coisas, ele refuta: “Vc transou com meu amigo fulano, e com beltrano etc., e agora vc banca a santinha? Eu vou te ensinar o que significa ser namorada boa e submissa de um rapaz potente.” Se ela, porém, chorar e pedir perdão, ele aceita, mas insiste que vai ensiná-la de ser uma namorada boa e submissa de um rapaz potente. Ele senta-a no seu colo virada com a cabeça para os outros, abre bem as pernas dela e começa a masturbar a bucetinha dela. Com o tempo ele tira a calcinha totalmente, e finalmente os outros se acercam e ajudam para masturbar a puta nova.
Nessa altura todos, também as meninas presentes, devem começar a falar muitas vezes: “Nossa, ela é uma puta muito boa”, “Que puta gostosa”, “Que buceta boa! Ela é uma puta muito gostosa e deliciosa” e mais. Ela deve ouvir o tempo todo que ela é uma puta boa e que todos gostam dela por isso. Depois algumas horas o namorada leva a puta para a cama e transa muito bem com ela, apaixonado e sempre elogiando o comportamento dela e como ela é deliciosa e gostosa. Eventualmente podem também antes, na sala, transar uns dois ou três amigos com a puta nova.
No outro dia ele leva-a pelo braço e os dois andam pela cidade, e os amigos cumprimentam-nos e elogiam mais uma vez a puta gostosa e parabenizam o rapaz por ter uma puta tão boa como namorada. Agora ela é puta da turma, e em festas futuras todos podem se servir, e também mais amigos podem aproveitar para transar com ela.
Essa é o caminho da conversa. Muitas vezes falta na prática a última parte com a masturbação pública, e eles só levam a ela pra dormir com sempre mais amigos, mas o caminho com a masturbação é mais sólido. Se pode animar a menina também para ela mesma se masturbar em frente de amigos. Isso ajuda também para transformar a menina mais rápido em uma puta.
A opção da curra é simples. Alguns rapazes pegam a piriguete em uma festa ou até na rua, e começam com permissão do namorado a tirar a calcinha da menina. Levam-na para uma sala ou um banheiro ou uma casa e fazem com ela o que quiserem. Devem chamar outros amigos até que a menina se sente somente puta e nada mais. Essa opção tem a desvantagem que ela juridicamente é proibida. Deve ter então bastante testemunhas, também meninas, que podem testemunhar que a menina não foi forçada mas se entregou livremente.
 
O terceiro passo é agora fácil: Transformar a puta em uma prostituta profissional.
Se a turma não dá descanso à menina e ela com o tempo transa mais de quinze vezes por dia com alguém, que acha que é o direito dele transar de graça com a puta da turma, ela vai ser até feliz poder trabalhar em um prostíbulo ganhando dinheiro e ter certas regras em vez de ser um objeto sem direitos nas mãos de uma turma toda, que a usa de graça e à vontade. Seria agora o momento para gravar a puta com ferrete em brasas como propriedade, para possuir-lhe corpo e alma (veja o artigo nesse blogue sobre a gravação de prostitutas e a posse da alma dela) e para fazê-la realmente prostituta e escrava do namorado, que vira o cafetão ou passa-a pra frente ao cafetão. Um dia antes do estreio como prostituta ela e forçada para chupar uma sala cheia de pessoas, nua e de joelhos, e se perder uma gotinha ela lambera o chão, além de ser castigada pelo respectivo rapaz. Depois de horas dessa humilhação ela é estuprada por muitos, e depois é levada para o seu quarto de prostituta, onde ela começa imediatamente a trabalhar. As fotos como ela chupa e é estuprada se penduram por alguns dias nas paredes de seu quarto para ela ver que é mesma uma prostituta agora. Ela deve também fazer um treinamento e um tirocínio em que quebram completamente a birra e outros comportamentos indesejáveis, não femininas, ingratas, rudes, grossos e estúpidos e burilam a moça até virar uma bela prostituta: mansa, submissa, formosa, gostosa, perfeita, limpinha, obediente, apaixonada, dedicada, amorosa e sempre levemente molhadinha entre a pernas.


Sinônimos: cachorra puta serrona vadia prostituta pirigueti oferecida assanhada vagabunda pilantra aproveitadora gatinha mulher encantadora deusas diva safada interesseira menina garota mulheraparecida burra marafona biscate pirigas puxando uma cachorrinha pindaiba zoneira vaca putinha lindinha do pedaço vulgar ouriçada sekerendo saidinha impactogirl mulher fácil facil quenga passa fome sem futuro galinha vadia dada bioscate atirada mulher fácil gente boa pra não casar vadia piriguete brega catinga fedor desregrada aventureira ousada talarica lambisgoia poc-poc pirangueira putinha piriguete piri safas santinha vagabundas putas vadias maloqueiras filhas da puta biscate vulgar safadinha biscate ariranha piranha vadia trabalho emprego bico serviço trabalho extra trabalho suplementar vagabundapiranha puta piriguete kenga caiçara danada cachorra prostituta namoradeira vagaba galinha quengapistoleira meretriz rameira pirentinha paleativo improviso bebedeira biscate extremidade fostro ganchopico ponta pua extra adoidado galho barulho briga chifre rama ramalho ramo fateixa garavato gatosuporte lambujem gorgeta gratificação gulodice lucro vaca galinha



Duas piriguetes flagradas em uma casa






Piriguete japonesa




Sonho duma piriguete: Poder andar em um carro caro.
Para alcançar isso mostra logo a buceta e mais





Nem todas as piriguetes são bonitas. Mas tb uma feia pode
ser transformada em uma puta e prostituta, porque
no mercado se alugam até prostitutas aleijadas


Uma piriguete gosta de usar o corpo
quando ela aborda homens





 
Se o rapaz tem um carro bom, a piriguete usa o corpo
para poder entrar nele
Meninas novinhas do interior têm às
vezes menos preconceitos e  aceitam
fácil para virar prostituta

As faveladas dos grandes cidades, sobretudo na costa marítima, tem tb uma boa tendência  para serem piriguetes e dão uma excelente matéria prima para futuras putas e prostitutas
As faveladas dos grandes cidades, sobretudo
na costa marítima, tem tb uma boa tendência
para serem piriguetes e dão uma excelente ma-
teria prima para futuras putas e prostitutas
Dos corpos negros pode fazer
beleza pura cuidando bem dá pele
e das atitudes das putas







A vaidade da piriguete sucumbe rápido quando ela
é realmente só tratado como um objeto. Se ela é
castigada e exposta humilhantemente ela começa a
mudar, e sob o impacto de estupros e estupros por
cachorros ela sucumbe e aceita ser desde então
uma prostituta e puta totalmente submissa. 
O efeito psicológico Sindrome de Estocolmo causa, que
a puta simpatiza e se identifica com o tempo o que a sub-
mete brutalmente, e ela vira prostituta cadela do cão de
seu dono ou cafetão

-- Algumas piriguetes são já na escola
aprovei-tadas pela turma
Um treinamento duro melhora o carater da piriguete
fundamental e transforma-a em uma moça boa,
mansa, educada, obediente e submissa

Uma vez levada em casa de alguém a piriguete é pre-
parada para a transformação via estupros e chibatadas
Se apresenta à piriguete um jovem bonito como futuro dono
e cafetão. Assim ela se rende mais fácil nos braços do bonitão.
Mas ele serve só de engodo, e depois de poucas semanas
ela pode ser transferida ao seu verdadeiro cafetão e dono.
Meninas japonesas são piriguetes natas


Muitas mulatas
aceitam numa boa
ser puta de alguém
Se a menina tem boa escolaridade ou uma
outra profissão, o processo de transformá-la
em uma puta boa e submissa é mais demorado





A piriguete pensa ainda, que é uma brincadeira
e não sabe que tudo isso faz parte da educação
e transformação dele em uma puta
Piriguetes evangélicas são mais submissas e se rendem, se  alguém começa a mandar nelas. Mas mesmo assim não faz mal fazê-las passar também todo o processo de transforma- ção e até aproveitar para bater nelas e castigá-las com ainda mais rigor: assim é que se gera as legendárias prostitutas evangélicas, que obedecem em tudo e servem sempre com alegria, boa vontade, dedicação, amor e paixão e são sempre levemente molhadinhas entre as pernas.
Piriguetes evangélicas são mais submissas e se rendem, se alguém começa a mandar nelas. Mas mesmo assim não faz mal fazê-las passar também todo o processo de transformação e até aproveitar para bater nelas e castigá-las com ainda mais rigor: assim é que se gera as legendárias prostitutas evangélicas, que obedecem em tudo e servem sempre com alegria, boa vontade, dedicação, amor e paixão e são sempre levemente molhadinhas entre as pernas.
Quando a piriguete já virou puta da turma, exigem dela que
se masturbe em público ou enfie frutos e consoladores
Pra virar um prostituta boa ela vai ser ajudada tb pelas
outras prostitutas e putas de seu dono ou de amigos dele
Uma turma acha no mato duas piriguetes e um menina guerreira que é mais difícil para transformar em uma puta para a turma ou para vender como prostituta. Ela, depois de ser estuprada por todos, recebe um tratamento especial.



As duas piriguetes também sofrem, mas já se rendem aos seus opressores. A moça rebelde tem, porém, ainda muitas horas crueis pra frente até ser uma puta realmente submissa em tudo.
Leia a história toda no blog meninasescravizadas.blogspot.com
Todos devem ajudar para transformar a piriguete. Por mais
pessoas a estupram, melhor a qualidade da puta depois
Se uma piriguete não quer ser puta e não abre as pernas, não tem
problema em amarrar lhe os braços nas costas. Uma menina é
perfeitamente estuprável tb com as mãos nas costas.
 
Se a pirigute é fácil, ele deixa os outros verem e investigarem a sua
buceta sem ser antes castigada
 
A segunda opção de transformar uma piriguete em uma puta
é que alguns rapazes corajosos, entre eles amigos ou primos
para garantir uma certa legalidade, pegam a menina e tiram
as roupas ou só a calcinha sem mais.


Mas a primeira opção é mais segura. Depois de ela
namorar com um rapaz da turma ele a introduz nas
festas, onde ela é transformada em uma puta
No início só o "namorado" brinca com a piriguete, mais
tarde ele vai a oferecer a mais amigos ou até a todos




Se ela senta no colo de seu "namorado" e este começa expor
e masturbar a menina, ela não tem como escapar. Dentro de duas
horas vira puta



Se ela é fácil e vira puta sem problemas, ela vai dar umas
provas na hora.


A piriguete que fica assim numa festa, já perdeu: já virou puta
Se a piriguete é estimulada em público vira também rapidamente puta. Com o tempo muitos tocam no corpo dela e estimulam-lhe as partes mais sensíveis, e depois todos estupram a puta nova



Piriguetes gostam tb muito de sentir bancos de couro
na suas coxas nuas. Sobretudo os de motos em
andamento. Com essa sensação e o vibrar do moto
e um rapaz na frente a o elas se agarram, ficam
todas molhadinhas.

 



Piriguetes negras são geralmente as mais fáceis de todas

Piriguetes asiáticas são mais difíceis para ganhar, mas uma
vez transformadas em putas e cadelinhas fieis são amorosas
e bem submissas

Piriguetes gostam de puxar suas calcinhas ou shorts para cima
assim que a forma da bucetinha fica modelada no tecido.
Piriguetes evangélicas gostam de "esquecer" o
botão ou o ziper. Uma brisa leve na bucetinha
não faz mal.


 
Quando a piriguete vira puta da turma, tem que chupar bem,
como se ela vivesse desse leitinho
Se a piriguete é muito difícil e birrenta é às vezes mais fácil vendê-la
e comprar com o dinheiro uma outra puta. O novo dono não vai ter
escrúpulos na educação dela, e ela começa aí já com um monte de
dívidas por causa da transferência, o que serve para exercer uma pressão 
maior. Também o ato de ser vendida é extremamente humilhante.
Agora a novinha sabe que tem que se adaptar. Nem roupa ela tem e no início tem que obedecer até às outras prostitutas para aprender.





Agora vale só transar, fazer muitos programas, obedecer em tudo e usar todos os dons para satisfazer os clientes e o cafetão
A piriguete chegou ao seu lugar merecido
Se ela foi tratada, educada e adestrada com bastante rigor, vai ser
até muito feliz quando começa a rotina do trabalho. Ela tem agora
uma cama própria e uma quarto ou metade de um quarto.
Piriguetes bem negras são quentes e viram putas boas. Mas
elas precisam de chibatadas mais fortes, porque parece que
aguentam naturalmente mais castigos até se corrigirem.
Essa piriguete foi guardada por uma semana num caixão. Depois ela até pediu para poder ser puta
Piriguetes querem sempre mostrar a bunda e são vaidosas por causa dele

"Quero um homem que transa
comigo até eu desmaiar"




Piriguete nua         

Um comentário: