Putas tailandesas - As melhores prostitutas do mundo



Prostituta tailandesa – essa palavra causa sempre admiração e solta os mais calorosos sentimentos. As meninas tailandesas tem uma fama no mundo todo como as mais meigas, mais educadas, mais submissas, mais dedicadas, mais capazes e gostosas. Faz séculos que a Tailândia forma as melhores prostitutas do mundo, que são também exportadas em grandes quantidades para outros países.












Muitos pais vendem as suas filhas, sobretudo se são famílias de fazendeiros pobres do norte do país. Se a colheita é ruim, uma menina custa entre R$ 100 e 200. O pai é feliz por ter uma pessoa a menos para alimentar. Muitas vezes ele recebe o dinheiro já de crédito, quando a menina tem dez ou onze anos, e quando ela vira 12, o comprador vem buscá-la. Segundo a educação tailandesa e tradição budista é smpre uma honra para uma menina contribuir para o bem da família e assim ela aceita o seu cargo com toda a submissão devida de uma menina em gerla e de uma filha aos pais e duma prostituta ao comprador e cafetão. De trem ou de kombi os negociantes levam as meninas de 12, 13 ou 14 anos para a capital Bangkok ou para uma das cidades no interior. Logo na estação do trem Bangkok Norte ou em lugares especiais eles têm que tirar todas as roupas e são investigadas por cafetões e outras pessoas interessadas. O mais importante é se o hímen é ainda intacta. Os negociantes abrem a xaninha da aspirante e se verificam com apuro. Mas também o cuzinho, o rego e a região entre o cuzinho e a xaninha devem ser firme, elástico e sem hemorróidas e outras papilomas. Os peitinhos são em geral ainda pouco desenvolvidos, mas pelo sim, pelo não os cafetões e outros interessados apalpam os peitinhos, as bochechas, as nádegas e as coxas para testar, se a carne é firme e sem nódulos e outras irregularidades. Os negociantes recebem entre mil e mil quinhentos reais por menina.
O novo dono prepara a menina para a primeira noite. Na maioria dos casos elas são ainda virgens, e a primeira noite é leiloada. Assim o cafetão ganha já parte do dinheiro investido de volta. Antes a novata é lavada, depilada e tratada com pomadas e essências cheirosas para diminuir o efeito do calo e das outras imperfeições causadas pela lavora dura na fazenda. Um cafetão bom ensina a menina para ela tratar seu primeiro cliente bem, com humildade e submissão. Não se espera que ela seja perfeita na sua nova profissão, pelo contrário, se ela não é tímida, ansiosa e medrosa o cliente desconfia que ela não seja mais virgem.
As vezes uma menina é oferecida duas ou três vezes como virgem para ser desflorada. Ela tem que mostrar se cada vez medrosa como na primeira noite para o cliente não desconfiar.
Meninas tailandesas aprendem desde pequena serem submissas e obedientes, e por isso elas se adaptam mais fácil a cafetões, mesmo se eles exigem muito e são severos e rigorosos. A versão tailandesa do budismo ensina às meninas desde pequenas mansidão, servilismo, obediência absoluta, o respeito aos idosos e aos homens em geral. O cafetão quer seu investimento de volta e cobra da menina junto com juros altos uns dez mil reais. Depois de ter paga essa divida a menina pode ficar com uma pequena parte do dinheiro, desde que ela trabalhe bem e seja sempre obediente, submissa, prestimosa e trabalhadora. É uma grande alegria para ela, quando ela manda pela primeira vez dinheiro para seus pais.

Agora a jovem prostituta tem tempo para cuidar de seu corpo, e dentro de dois anos se desenvolve uma menina encantadora como uma flor preciosa, que tem só uma vontade: agradar ao seu cafetão e aos seus clientes. Ela se dedica e trata todos com seu amor e dedicação total. Um cafetão sábio treina a novata para ela usar da melhor forma seus dons naturais: Os lábios, a língua, o fundo da garganta, os peitinhos, os músculos da vagina e do cuzinho, as mãos e até os pés. De vez em quando as adolescentes apresentam suas habilidades em festas e encontros dos cafetões e são avaliadas e comparadas com outras garotas aprendizas.
Para trabalhar em um dos famosos clubes tailandeses como gogo-girl ou em um salão de massagem, onde meninas nuas praticam a famosa massagem tailandesa, a menina tem que ter 18 anos. Com 15 ou 16 anos ela já pode trabalhar oficialmente, se seu cafetão lhe arranja uma identidade falsificada por um falsificador ou pela própria polícia, ela pode ser vendida ou alugada para um desses lugares, onde trabalham às vezes mais de 300 meninas seminuas ou nuas. O pagamento pelo documento é dinheiro e o direito de transar algumas vezes com a jovem.
Alguns pais mais previdentes fazem isso logo no nascimento da filha. Eles vão para o cartório logo do nascimento da filha e alegam que ela já tem 3 ou 4 anos e nunca foi registrada. Essa menina nasce então já com 3 ou 4 anos de idade, e quando ela é vendida com 12 ou 13 anos, ela tem na identidade já 15 ou 16 anos. Depois de um tirocínio de dois anos em bares do interior ou clubes pequenos ou centros de prostituição infantil ela pode trabalhar oficialmente e ser vendida por um bom preço para um clube maior ou para o exterior. Algumas meninas chegam assim na tenra idade de 14 anos com papeis de 18 anos para clubes russos, onde elas atendem a mafiosos brutais, ou outros lugares que exigem um dia a dia muito duro para uma menina tão jovem. Agora ela está sozinha em outro país e depende totalmente da arbitrariedade de outros. 
Na maioria dos casos a menina é tratada e educada com rigor. Por mais que ela tenta ser submissa e obediente em tudo, os superiores acham sempre um pretexto para bater nela e lhe infligir torturas de várias formas. Se ela é vendida para o primeiro mundo, ela se alegra, mas a alegria demora pouco, pois o tráfico humano, chamada escravatura branca, está hoje em dia totalmente nas mãos de mafiosos russos, albaneses, chineses e turcos, que tratam as suas prostitutas com brutalidade e desconsideração extrema. Quando ela realmente tem 18 ou 19 anos, ela já é uma maquina de transar perfeita que sabe mexer com os músculos mais secretos para encantar os clientes, os cafetões e outros superiores de inúmeras maneiras, que muitas vezes só essas raparigas deliciosas e tenras conhecem. 
Assim elas vivem em humildade só servindo aos outros como uma santa. Se uma prostituta tem um quarto próprio, onde só ela dorme e atende aos clientes, ela improvisa em um cantinho um alar, onde coloca pequenas imagens dos vovôs, bisavôs e tataravôs, que são homenageados e ao favor dos quais a menina ora. Se ela mostra tanta afetividade e amor com céus clientes mais velhos, isso é resultado do respeito profundo aos idosos.
Mas seu sonho é que um dia aparece um homem, que goste tanto de seu serviço que queria casar com ela. Aí a puta é liberada por uma quantidade estipulada pelo dono e desde então será submissa somente ao seu marido. Se você conhece uma prostituta assim, respeita a ela, mostra sua admiração e seja generoso e bom com ela. Ela é uma fada ou um anjo que errou o lugar e vive no meio desse mundo que a depreza.










Prostitutas tailandesas são geralmente submissas e fazem o que o cafetão ou outros mandam
Prostitutas tailandesas são geralmente submissas e fazem
o que o cafetão ou outros mandam


Prostituta tailandesa evangélica: Uma espécie rara, mas muito rebuscada. Ela reúne a obediência tradicional da  tailandesa à submissão e paixão evangélica





A prostituta aprendeu que tem que esticar a língua para não se ferir, se um homem enfia  bem na garganta

Prostituta tailandesa evangélica: Uma espécie rara, mas
muito rebuscada. Ela reúne a obediência tradicional da
tailandesa à submissão e paixão evangélica


Putas asiáticas são geralmente muito limpinhas








"Abre bem a garganta, puta, e mostra o seu
valor. Mostra que vc é tailandesa e evangélica"

A prostituta aprendeu que tem que esticar a
língua para não se ferir, se um homem enfia
bem na garganta













Na Tailândia é um sacrilégio tocar na cabeça de uma pessoa.
Por isso a prostituta tem que ser bem submissa para aguen-
tar os estrangeiros pegarem a cabeça dela



Tradução da tatuagem: Brinquedo de Andy para transar
Tradução: Brinquedo de Andy para transar








Quando as novinhas chegam de trem ou de kombi para a
capital Banguecoque elas são logo investigadas por compradores
interessados em carne nova e prostitutas para os puteiros
e salões de massagem tailandesa

























A novinha mostra a bunda depois de receber
uma boa porção de tapas nela























































































































































Veja que garra, dedicação, esforço e contensão dessa prostituta novinha para mostrar ao seu cafetão a sua idoneidade.
Veja que garra, dedicação, esforço e contensão dessa prostituta
novinha para mostrar ao seu cafetão a sua idoneidade.

































































































Segura nas mãos de seu cafetão. Assim uma
verdadeira prostituta tailandesa quer ser.


Um comentário:

  1. I am Thai. I was exported to Panama to a brothel. Everything he says here is true.

    ResponderExcluir