Punir e castigar putas, mas com prudência: Não para matar a raiva, mas para educar e melhorar as putas e prostitutas


Quebrar a birra de uma menina 
é imprescindível
para ela virar uma boa puta
Educar meninas grossas e estúpidas não
é fácil. Mas quem não tiver a severidade,
persistência e paciência devida, não deve
ser cafetão, porque quem quer possuir
meninas, deve-se tb responsabilizar
pela educação delas.
Castigar não é somente afligir
dores, mas tb humilhar as
meninas para elas sejam
sempre mais submissas
Uma puta boa gosta de ser escravizada
Uma menina boa é puta com alegria
Uma puta boa quer ser escravizada
Um puta boa é totalmente aberta com seu 
cafetão
Uma puta boa deve ser tão submissa,
que pede para ser castigada.
Uma puta boa deve ser profunda-
mente hipnotizada pela idéia de 
ser uma prostituta e escrava 
de seu dono 
Ser prostituta  não é um bico para
ganhar uma grana rápida, mas um
estado, que abrange mudanças
profundas de mente e espírito 
Demora, até a consciencia de 
ser puta penetra fundo no 
cérebro de uma menina
Se a puta é muito rebelde, o dono não 
deve desesperar. Educa com mais rigor 
e tenha paciência, e um dia vc vai 
conseguir melhorar a sua menina
Sempre tem alunas, que 
aprendem mais rápido,
e outras mais devagar
A educação certa faz com que 
cresce na menina a ideia
de ser puta, cadela e 
escrava de seu dono

Prefácio

O cafetão ou o dono ou outros responsáveis devem castigar as putas, prostitutas e outras meninas que se prostituem ou vendem o seu corpo, se eles querem contribuir para melhorar a qualidade das prostitutas para o bem delas mesmas, da sociedade em geral e também do próprio dono ou cafetão, que ganha melhor, se a puta se esforça mais.
Os principais objetivos das punições são:

1.Quebrar a birra e desobediência de meninas rebeldes, brutas, estúpidas ou orgulhosas demais para ela simplesmente fazer o que uma pessoa competente manda nela.

2.Humilhar a puta para que ela pare de ser vaidosa e não se ache melhor do que certos clientes. Putas, que não são humildes, não querem atender a clientes velhos, feios, ou por outras razões abomináveis, mas elas devem saber que são só lixo em comparação aos seus clientes. Então uma puta considerará o fato de ser escolhida pelo cliente sempre como honra e não como obrigação.

3.Educar meninas ignorantes, sem instrução, sem força de vontade  e ambições de serem realmente boas, sem paixão, preguiçosas e sem ética, para virarem meninas encantadoras e obedientes.

4.Castigar as meninas falhas, que não respeitam as regras estipuladas pelo cafetão e o dono do puteiro, são preguiçosas, não aparecem perfeitamente limpinhas e depiladinhas ao serviço, não atendem bem aos clientes, rejeitam clientes, quebram ou sujam coisas, respondem sem respeito, tentam enganar o dono ou cafetão a respeito da quantidade do dinheiro que receberam, e mais.

Um cafetão bom castiga as suas meninas bastante, já que é para o bem de todos, inclusive delas, mas ele sempre deve castigar desapegado e indiferente, e não porque ele tem sentimentos de raiva. O motivo não deve ser a vingança pessoal, mas a vontade de melhorar a prostituta para o bem de todos. Assim ele faz um trabalho bom e útil para a sociedade.

A prostituta Pétala Parreira conta: “Entendi esse princípio, quando eu recebi um castigo por ter chamado uma vizinha do cafetão, que me xingou, de “vaca mentirosa”. Fui castigada junta com uma outra puta jovem e bem negra , que recebeu uma gorjeta boa e tentou ocultá-la do cafetão. Ela recebeu 120 chibatadas, em dois pacotes de sessenta, com uma pausa de uma semana. Eu recebi só 30 tapas na bunda nua com a mão.
O cafetão era um homem de sessenta anos, que junto com seu filho caçula possuía 8 prostitutas, que trabalhavam principalmente em um prostíbulo em um barzinho. O homem era calmo e deu sempre pausadamente duas chibatadas na minha coleguinha, e depois uma tapa em mim. Nós duas fomos amarradas nuas, as mãos nas costas e puxadas para um gancho no teto, para que as bundas fossem bem apresentadas. Depois de dez batidas ele pegou no meu grelinho, puxou-o e perguntou: “Vc é arrependida, putinha?” Eu falei de sim, ele puxou mais e disse: “Realmente?” “Sim senhor, nunca mais vou ofender uma senhora,” preferi gemendo. Ele exigiu para eu prometer pedir desculpas à senhora para ninguém dizer que as putas dele são mal educadas. Depois ele foi para a outra puta e puxou tb o grelinho. Ela disse logo que se arrependeu, mas o cafetão quis, que ela confessasse outros fraudes desse tipo, que certamente já cometeu. Ela negou, mas aí o homem pegou um alicate, e quando esticou o grelinho, a menina confessou e quando o cafetão puxou ainda mais forte, ela também disse, onde era ou seu esconderijo. O cafetão achou o dinheiro, que eram quase R$ mil, e uma faca da cozinha. Ele esticou novamente o grelinho e perguntou, quantas chibatadas a menina pediria pela ousadia de fazer uma fraude desses, e eles chegaram a 300, que ela receberia nas próximas semanas. Então o cafetão era satisfeito e continuou com a punição desse dia. Quando estávamos na metade da sessão, apareceu o filho, e ouvindo do fraude ele caiu por cima da puta, bateu nela, dando tapas e murros no rosto, na barriga e nos peitos e gritando: “Sua vaca, eu desconfiei todo o tempo! Mentirosa...” mais não podia falar, porque o velho deu-lhe um golpe com um cabo de açoite tão forte que derrubou o filho. Este ficou espantado pela reação, mas o velho explicou: “Castiga com prudência e não por raiva ou sentimentos particulares ofendidos.” Falou o filho: “Mas como posso ficar calmo, pois já desconfiei que a puta deve receber gorjeta, mas ela mentiu na minha cara.”
“Meu filho”, disse o velho. “Se vc comprar um carro e o carro para de repente de funcionar, vc vai bater no carro?”
“Não, mas o carro não é vivo.”
“Mas se vc compra um cachorro, ele vai mijar no início no chão da sala. Vc vai bater nele com raiva e sem controle, ou vai bater sem raiva, mas só por fins educativos?”
“Mas espero que uma menina tenha pelo menos um pouco mais cabeça do que um cão.”
“Mas se vc pensou assim errado, isso não é culpa da menina.Ela acha que está no mundo para se divertir, ficar preguiçosa, ganhar dinheiro fácil e viver sem responsabilidade. É isso que aprendeu em casa, das amigas e na escola. Agora vc quer transformar a menina em algo útil e bom, mas ela ainda não consegue ver a vantagem dela e pensa que nós fazemos um mal a ela, assim como um cachorrinho pensa, que é uma injustiça que é castigado quando ele somente mija.  É culpa dela, que ela não é capaz de enxergar as vantagens?”
“Não sei, se não é culpa dela, é culpa de quem? Será que meninas são simplesmente estúpidas demais?”
“Não só meninas, meu filho. Se vc joga futebol, e um jogador do outro time te rouba a bola, vc vai bater nele? Menino de três anos faz isso.”
“Mas isso aqui não é um jogo.”
“Certo, meu filho, mas isso não faz diferença. Se um dia eu morrer e vc contrata um homem para te ajudar cuidando das éguas, ele vai pensar na vantagem dele. Se ele acha, que é melhor para ele ser confiável e sincero, vc tem sorte, mas se ele pensa, que é mais vantajoso te roubar e enganar... - isso acontece, vc tem que contar sempre com isso e organizar a sua empresa assim, que o funcionário acha mais vantajoso cooperar sinceramente com vc. A mesma coisa vale para as putas. Trata-as adequadamente, e elas ficam boas e vão lucrar, mas não adianta ter raiva se uma delas é mais birrenta ou preguiçosa ou feia ou sei lá."

Um cafetão bom nunca se desequilibra 
por raiva ou outros sentimentos, mas 
educa e castiga sempre desapegado, 
seguindo princípios
As quatro putas aqui não estão com 
raiva. Pelo contrário, elas são calmas,
 mas possuídas pela vontade de 
transformar a vítima em uma 
prostituta boa e útil.
Não precisa de pressa, o tempo
muda o espírito da menina
Um dia ela vai ser possuída 
pela ideia de ser puta
Ela deve ser hipnotizada pela ideia de 
ser escrava e cadela
Uma puta boa quer sentir, que ela é
prostitutae escrava do cafetão ou dono
As vezes o cafetão bate forte, mas nunca
deve bater sem controle.Os golpes
sempre visam a educação e o melhor
da menina. 
Ele continuou: "Seja feliz que trabalhamos com putas. Elas podem ser castigadas e se vc procede com rigor e paciência, quase todas ficam boas. Imagina se vc tivesse uma transportadora, com oito motoristas em lugar de oito putas. Vc teria que convencê-los de não te enganar e prejudicar, tratar bem os caminhões, não furtar diesel nem mercadoria, mas vc teria muito mais dificuldades. Seja feliz, que vc trabalha com putas bobinhas, que pode educar à vontade, e não com homens.”
Aí entendi o princípio de castigar desapegadamente, e vi pela primeira vez que é um privilégio para uma puta que o superior pode bater nela. Se não fosse isso, eu seria certamente assim como os motoristas, que furtam o diesel e as mercadorias do chefe e fazem outros maus. Nós putas, porém, aprendemos ser realmente meninas boas. Os castigos doem, mas o que são algumas centenas de chibatadas e alguns cigarros apagados no grelinho contra as torturas no inferno, que os motoristas fraudulentos enfrentarão? Claro que não é o mérito de nós putas, se temos um cafetão bom, que nós castiga e educa até ficamos boas, mas acredito que estou lá onde estou porque foi o plano de Deus que eu aprenda a ser uma menina boa, mansa, humilde e submissa. Por isso eu agradeço ao meu cafetão pelo rigor e a paciência que ele teve até eu andar direitinho, mas mais ainda a Deus, que nós dá tudo na vida. Eu pedi a Deus um marido, mas ele sabe melhor o que é bom para mim e me deu um cafetão. Certamente teria sido uma esposa exigente, insubmissa e má, porque quando pedi de um esposo, pensei mais nas minhas vantagens como que o esposo trabalharia e me daria dinheiro para eu fazer as compras e mais. Agora, porém, aprendi a ser boa, e quem sabe, daqui a uns anos vou casar realmente e ser uma esposa verdadeira.

Ama, usa e educa as putas e prostitutas)
Quanto mais as bate, mais vc as ama....

De Petala Parreira:
Ama seu próximo. Não é somente um mandamento de Deus, mas também uma regra lógica e útil para a convivência e por isso até os ateus propagam na grande maioria essa regra. A diferença fica às vezes na definição de quem é o próximo.
De qualquer forma se contam entre os próximos as pessoas da nossa convivência como parentes e amigos e colegas. Empregados também são colegas de trabalho no sentido mais amplo, porque trabalham juntos com a gente. Se um cafetão ou um outro homem possui então prostitutas e putas, elas são também colegas de trabalho dele, mesmo que eles não têm a mesma função. Por isso ele deve sentir uma responsabilidade por elas e cuidar delas com muito zelo. E justamente por isso também deve puni-las.
Uma prostituta sem supervisão vira relaxada e má, como foi já explicado. Como uma criança e até quase todas as pessoas ela precisa de limites claros e de um guia forte e com autoridade para incentivar e promovê-la. Já foi altamente provado que prostitutas de donos severos e fortes têm um desempenho muito melhor.
O cafetão ou dono pode mostrar seu amor a suas putas justamente com o grande zelo com que ele cuida delas, educa, treina e promove-as. E isso inclui também punições. Se uma prostituta não aprende e precisa de certa quantidade de surras até que fica perfeitamente submissa e gostosa, não adianta ser relaxado nisso. Só iria retardar a fase de aprendizagem da menina. Se vc ama as suas putas, castiga-as direitinho. Pune-as com força, mas sem raiva.
Por que sem raiva? Bom, se vc tivesse raiva dela, mostrasse que vc não a ama mas a pune por ressentimento pessoal. Mas vc não pode ter raiva de ninguém, porque se a puta erra, é talvez resultado da educação dela ou outro fator exterior, ou simplesmente que Deus lhe deu um coração rebelde ou desequilibrado, ou se não foi Deus, ele pelo menos permitiu que ela tenha um coração ruim assim. Seria ridículo ter raiva, embora que seja humano. Tem homens que tem raiva do computador, se ele não funciona e jogam-no contra a parede. Mas isso é falta de madureza e sensatez. Encara o fato que Deus não criou as mulheres já prontas. Ele poderia ter criada uma mulher que sem educação já sempre é perfeitamente educada, submissa, limpinha e depiladinha. Mas ele preferiu deixar um trabalho para os responsáveis dela. Assim como uma fruta também não cresce pronta, mas vc tem que tirar a casca e a semente para comê-la. Um bom profissional ama seu trabalho. Um marceneiro bom gosta de fazer produtos de madeira, um cantor bom adora cantar, uma empregada doméstica boa adora limpar, cozinhar e cuidar de crianças e adultos, e um cafetão bom adora treinar putas, formar de meninas estúpidas e cruas diamantes polidas que encantam todo o mundo. Ele não pensa em primeiro lugar no dinheiro, mas quer melhorar as putas e o mundo. Ele faria o mesmo também com boa vontade, se fosse um serviço voluntário.
Quanto mais um dono ou cafetão ou outro responsável bate nas putas, mais as ama. Mas deve acontecer sem raiva, sempre guiado somente pelo desejo de fazer o melhor para os clientes e assim indiretamente também para as próprias putas, porque se ela faz o melhor para os clientes, vai ter mais sucesso e uma fama melhor. Muitas vezes uma puta não recebe dinheiro, mas existem guias de prostitutas, onde clientes as avaliam, e seria muito triste se escrevem sobre uma menina que ela cobra anal e oral e tudo e depois chupa sem vontade e é fria e insubmissa. Tais relatos ficam às vezes por anos no internet e mancham o nome da puta. Por essa vergonha a menina não passa se teve um cafetão bom e trabalhador que investiu na educação dela e através de surras, torturas e outras punições erradicou o mal na mente e no coração dela e transformou-a em uma prostituta obediente, gostosa, submissa, mansa, dócil e perfeita.
Cada puta pode fazer um teste simples consigo mesma. Ela fala na frente do espelho ou a uma pessoa a frase: "Eu sou uma prostituta, escrava e cadela boa." Se ela sente ainda uma fraca rebeldia ou rejeição borbulhar no seu coração, quando falar essa frase, ela deve relatar esse fato ao cafetão ou dono para ele a eduque mais. Uma puta boa deve sentir amor, um laivo de excitação e um pouco orgulho ao falar essa frase.


Meninas não são putas naturalmente,
mas precisam de um toque para
virarem putas gostosas e boas

Procede como um polícial, que interroga. Com calma, mas sem raiva pessoal.

O negro certamente não odeia a escrava,
mas ajuda como servo bom e fiel para
prepará-la devidamente para o gosto
de seu amo.
Um gancho no cu e eletrochoques
no grelinho acalmam as putas
mais rebeldes
"O decisivo não é que gancho entra no cu de uma puta, mas que ele penetre na alma dela e perfura todo o âmago. Esse é um gancho que nunca mais vai sair e fazê-la uma puta boa e submissa pelo resto da vida."
O dono não tem raiva da escrava,
que comprou recentemente, mas
sabe que ela necessita de um certo
número de açoites para ficar
acessível.

Estes árabes certamente não tem raiva das putas ou escravas recentemente compradas. Eles simplesmente querem educá-las no seu sentido, adaptá-las à vida de uma escrava em um país árabe
Uma boa puta sabe que ela vai ter mais sucesso se ela é completamente escravizada, submissa e obediente. Por isso até pede ao dono de não ser conivente, mas educa-a até ser perfeita.

Se o dono ou encarregado de torturar a puta é nervoso e desequilibrado, ela vai ficar histérica e desesperada.  Mas se ele procede com prudência e sem emoções, ele transforma-a em uma prostituta e convencida, e com o tempo ele a acrisola para uma escrava, cadela e puta disposta a fazer de tudo para obedecer e agradar ao dono e aos clientes


"Entendi o princípio de castigar desapegadamente, e vi pela primeira vez que é um grande privilégio para o desenvolvimento de uma puta como eu que o superior pode bater nela à vontade."
Uma menina enfrentou os homens e é capturada e estuprada. Vejam como os homens progridem depois para castigar a piranha. Sem raiva descontrolada eles inventam uma coisa que escraviza e prepara a menina para futuramente ser a puta deles em uma maneira muito melhor e mais inteligente do que socos, murros e gritos descontrolados.
A história completa vc pode ler em http://meninasescravizadas.blogspot.com/



Um comentário:

  1. não a vilência contra a mulher

    nós somos anonymous.
    somos uma legião.
    Nós não esquecemos.
    Nós não perdoamos.
    Esperem por nós.

    ResponderExcluir