Punir e castigar putas. Cap.2: Masturbar, guardar em cubículos pequenos, cavalo de madeira, agulhas, tortura com cigarros, amarrar.

Investigação íntima: A menina é segurada por pessoas ou amarrada, e outros investigam as partes dela, humilhando, fazendo-a gemer e gozar ou causando dores. Ajuda para transformar novinhas em verdadeiras prostitutas.

A menina tem que aprender que uma puta sempre deve apresentar as suas ferramentas, se o cafetão ou outro superior o exigem. Se ela não quer mostrar sua buceta ou seu cuzinho para serem investigadas, deve aprender mais. 






A investigação íntima é muito usada em orfanatos e reformatórios de meninas na Rússia ou em prisões turcas ou de outros países muçulmanas. Nas prisões muçulmanas investigam-se as meninas e mulheres também sob pretexto de uma lei que exige dos policiais e agentes a controlarem, se a menina é ainda virgem. Na origem essa lei foi feita para proteger as meninas virgens dos estupros. Mas os policiais aproveitam a lei para repetir essa investigação duas ou três vezes por semana, e aplicam-na até para mulheres que não são virgens, como se tivessem a esperança que lhes crescesse um hímen novo. 

Scandal! Absurd and cruel methods in russian reformatories for girls Escândalo! Métodos absurdas e abusivas em reformatório de meninas russo.



Uma puta boa como prostitutas evangélicas ou tailandesas nunca vai negar a um cafetão ou outro homem o direito de investigar a sua buceta








A menina tem que se masturbar em frente de todos: Desde os tempos dos entigos egípcios é uma das tarefas mais distintas de uma puta masturbar-se em frente de seu dono, amigos, clientes ou espectadores. Dependendo do castigo é obrigada de fazer coisas dolorosas como enfiar garrafas, uma mão ou latas, ou de furar seu grelinho e mais.

Meninas obedientes e educadas masturbam com fervor e dedicação, e molham rapidinho. Depois elas socam e chafurdam nesse poço lodoso com tanta força, que se ouve um ruído semelhante ao de um porco comendo a papa dele.


A mulata e atriz de pornô evangélica Misty Stone é uma masturbadora dedicada e gostosa
 

A estudante e prostituta evangélica Pricila Martins adora masturbar para os clientes: "É gostoso demais e ainda por cima eles me pagam."
 














Teen Flashes and Masturbates in Public Vídeo: Masturbadora loira muito boa



Competição de masturbadoras
No palco de um clube se reuniram cinco putas novinhas nuas de cinco donos diferentes. Foram depois sorteados cinco homens entre voluntários, que eram visitantes no clube, não cafetões. Eram três russos, um sueco e um tailandês. Eles sentaram em cinco cadeiras, com as mãos atadas atrás. Nós meninas abrimos as calças deles e deixamos a piroca à vista. Depois nos sentamos em frente de cada um deles e abrimos as pernas e começamos a masturbarmos-nos. O homem, que gozou primeiro, ganhou uma menina à sua escolha por uma hora de graça e também o direito de castigar a pior menina, o segundo ganhou uma menina por meia hora e o direito de castigar a penúltima menina, e o terceiro ganhou um boquete. A menina que ganhou recebeu R$ 300, a segunda R$ 150 e a terceira nada. A quarta recebeu 40 tapas na bunda nua, e a quinta 40 tapas na buceta nua, dados pelo homem que ganhou a competição.
A sacanagem era que o homem russo, que estava na minha frente não se interessou por meu show. Pensei que fosse bicha, mas não sabia que queria muito me ver recebendo as tapas. Por isso ele se distraiu observando o ventilador, e eu não consegui nada me matando quase de tanto abrir minha bucetinha e cuzinho e socando nos meus buracos. Mal que os outros acabaram de gozar, ele olhou pra mim, sorriu, e dentro de 10 segundos gozou muito. Mas era tarde demais, e eu fui amarrada pra receber as tapas.
O vencedor foi um dos outros russos, e ele iria receber uma menina de sua escolha por uma hora e poderia dar 40 tapas em minha xaninha. Ele perguntou, se ele poderia passar o direito de dar as tapas para outra pessoa. Respondiam de sim, e ele, vocês não vão acreditar, passou o direito ao homem, que sentara antes na minha frente e me causou esse castigo por gozar tão tarde. E ele bateu com tanta força, que a semana toda tive dores quando transar e fazer xixi.
Quando perguntaram ao vencedor, qual menina ele escolheria para transar uma hora, ele escolheu a mim, e ele disse que nunca transou com uma menina com uma bucetinha tão quente e sensível. Transou como um maluco e gozou 5 vezes em uma hora, imaginem !!! Depois cheguei a saber que os dois safados se conheciam antes e eram colegas que combinaram essa marmelada.

Guardar a puta em cubículos pequenos: Um castigo bem diferente é guardar a puta em armários, caixas, despensas minúsculos, gavetas, baús e outros lugares apertados. Ela acostuma-se a aceitar que é uma objeto, além de sofrer a humilhação e os medos e o desconforto de estar. Se ela faz xixi, deita no seu próprio xixi, ou o dono proíbe para fazer xixi e castiga a sua puta se ela desobedece. Outra opção é um cateter na uretra da buceta para levar o mijo em um recipiente, na cabeça da puta ou para onde o dono quiser. Se duas putas são guardadas assim, o mijo pode ser levada para jorrar na face ou na boca da colega.
 

  

A puta Petala Parreira ficou dez dias em uma caixa. O cafetão tirou ela só, quando quis usá-la. Depois colocou a meninas de volta, muitas vezes nua. No início ficou amarrada, mas depois de uns dias o cafetão viu que ela virou tão submissa, que nem precisava mais ser amarrada.  Se ela fez xixi na caixa, era castigada com tapas e chibatadas. 

Por isso ela esperava sempre que alguém viria logo pra usá-la, e assim ela virou uma verdadeira puta.

 Assim como na guerra de Iugoslávia e outras guerras também na guerra de Síria meninas capturadas para estupros em massa e virarem putas para as tropas são guardadas no tempo livre deles ou em caixas ou cubículos pequenos ou amarradas duramente. Essas meninas em baixo ficam trancadas nuas ou seminuas em um container de lixo.
Não somente amarrada em uma posição constrangida, envergonhosa e dolorosa - também é exposta à zombaria dos soldados e ninguém ajuda, se algum brincalhão lhe enfia uma vassora, uma arma ou uma outra coisa.






Cavalo de madeira: A puta senta no cavalo de madeira com a buceta. As dores aumentam com o tempo, que a puta senta no cavalo. Uma variação são cavalos que tem um pau de madeira ou borracha montado para a puta ser enfiada nele.
Os pés podem ser amarradas para dificultar tentativas de buscar sustento com os pés. Muito cruel é se fixam pesos nos pés da puta.

 

O responsável para a puta deve se sentir livre para aplicar também outros
castigos e meios educativos como esticar o grelinho ou outras partes, chibatadas, consoladores, e mais.

  
















  
"Vou deixar vocês cadelas descansarem na noite. Mas não se preocupem, amanhã vocês vão ter muito entretenimento." - "Mmmh...mmmhm...mmmh..." - "Aaah, vocês estão tristes? Tudo bem, talvez voltarei daqui a algumas horas para açoitar as suas tetas."


Tratamento com alfinetes e agulhas: Aqui é supremo mister esterilizar a agulha e lavar bem as mãos, ou usar luvas. Não é bom picar até o osso, para não causar formação errada de cartilagem. Também não deve picar nos olhos, porque o olho fica cego para sempre. Se picar nos mamilos, o que se vê muito em filmes, deve saber que pode ferir os canais de leite o que pode impedir que a puta pode dar leite, quando tiver um bebê, e causa inflamações.  Cuidado para não picar no coração ou em outros órgãos como os rins. Para picar fundo servem melhor as nádegas, os peitos e os quatro lábios da buceta, também as pernas e os braços. Um lugar hipersensível é o clitóris, mas cuidado, que não estrague a hastezinha com exagero. Dentro da buceta, do cuzinho e da boca não deve afundar as agulhas muito. A garganta também não é um lugar bom, porque corre risco de picar na traqueia ou no aparelho fonético. Alfinetar a uretra pode causar, que o canal fino fica prejudicado  e a puta fica impossibilitada de fazer xixi, o que leva a envenenamento dos rins.

Tratamento com agulhas e alfinetes quentes: Muito doloroso. Valem as mesmas regras como no texto anterior. Tem a vantagem que a agulha é sempre esterilizada e cicatriza o furinho.


 Pregos são ainda mais crueis do que agulhas. Mas o adestrador deve ter cuidado com pregos grandes, porque pode ser que os furos depois cicatrizem. Por isso não devem ser aplicados na face, nos peitos, na barriga e nos lábios maiores da buceta. O grelinho é pequeno para pregos maiores, restam então só os lábios menores das bucetas das putas.













Os mamilos são sensíveis e um bom lugar para fazer furinhos também para piercings e aneis, mas deve ter cuidado para não fechar os canais  do leite para a futura amamentação.



Tratamento com cigarros: Contatos leves causam bolhas, que desaparecem depois de alguns dias. Apagar o cigarro na pele ou queimar até sangrar causa cicatrizes.

Assim o cicarro vira um lindo enfeite para putas



Amarrar a puta nua por muito tempo: Além de ser exposta em uma maneira vergonhosa e humilhante ela sente com o tempo dores pela incapacidade de mudar de posição. Se ela fica sozinha, pode refletir e vai reconhecer de que ela não é nada mais do que uma puta. O amarrar de uma menina pode ser uma arte, porque as cordas podem ou devem apertar a buceta e outras partes para atormentar a menina ainda mais cruelmente.
Para escravizar a alma da puta, amarrar é muito bom. Recomanda-se para não somente amarrar puta mal intencionadas, que querem fugir ou fazer um serviço mal, mas de vez em quando também putas boas como evangélicas, submissas e educadas, para apurar a mente das meninas.
Existem muitas formas e maneiras de amarrar as prostitutas, escravas e outras meninas. As fotos a seguir dão uma impressão.





























  


Assim escravas negras recem-capturadas são guardadas até hoje: Para o melhor conforto elas fazem xixi em uma vala ou buraco em baixo delas. Geralmente elas ficam só um ou dois dias no empório, porque a demanda é grande. Países, onde se podem encontrar negras assim ainda hoje são o Sudão, Somália, Etiópia, e os países árabes.






  
  








Educação rígida não melhora somente a puta, mas através da submissão dela também o mundo inteiro.
Imagina como essa puta se sente. Depois de algumas horas de tratamento ela não vai ser mais a mesma mulher, cheia de complicações, reclamações e brigas. Ela será transformada em algo muito melhor, puro e precioso: uma puta totalmente submissa, dedicada, calorosa e apaixonada.


O dia em que uma mulher ou menina é transformada em uma puta, aquele dia, em que ela aceita seu novo destino e a certeza, que ela é uma puta e nasceu para servir com seu corpo torna se consciente, é como um novo nascimento e deve ser comemorado como um aniversário. O início de uma vida dedicada, apaixonada e obediente, o dia em que nasceu uma fêmea nova e melhor e sobretudo mais feminina: uma puta escravizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário