Punir e castigar putas. Cap.4: Clitburning, alicate quente, velas e chamas abertas, ficar em pé ou de joelhos, gancho no cú, pendurar pelos braços, serviço de limpeza, circuncisão feminina

Clitburning: Queimar o clitóris é também um castigo sutil e inteligente, já que causa muitas dores, humilha, faz ela mais puta, deixa-a sentir se suja e inferior e insufla muito medo e horror, mas não estraga a mercadoria, porque na pele torta do grelo cicatrizes não se reparam cicatrizes. Pode ser feito com



Quase impossível uma puta continuar rebelde se o dono cuida bem do clitóris dela. O único perigo é exagerar demais nas queimações, embora que isso aconteça muito difícil, porque já pequenas doses de alguns segundos derrubam a puta totalmente. Já que o grelinho é um órgão com pele dobrado dificilmente se podem distinguir as cicatrizes de queimaduras nele.                                          Se a puta se rende e entrega totalmente, o dono deve parar imediatamente. Se ele continuar, querendo estatuir um exemplo ou um castigo maior, deve se lembrar, que já cinco ou dez segundos são um castigo muito grande. Se ele chamusca o clitóris por muito tempo, a carne adjacente fica afetada e a puta vai ficar ficar por várias semanas sem poder ter sexo vaginal.
 
  






Uma forma mais inteligente de queimar os pontos mais sensíveis é usar agulhas quentes, aquecidas antes em uma chama ou enfiadas ainda frias e aquecidas depois:



Alicate ou alicate quente: Um instrumento terrível que disciplina qualquer puta birrenta. Sobretudo se aplicada nas partes íntimas. O alicate não deve estar em brasas, senão a pele gruda e a puta leva cicatrizes feias, que diminuem o valor da mercadoria.
Já na Antiguidade homens expertos descubriram o lugar mais fraco de uma mulher
Se falta o alicate, se pode improvisar ou usar as unhas de uma outra mulher ou os dentes.
 
Chamas abertas como de velas e isqueiros: Só deveriam ser aplicadas ao grelo. Neste caso o cafetão deve puxar o grelo com um alicate para frente, para a chama não queimar a bela pele acima da buceta ou os lábios da buceta, o que deixaria cicatrizes e diminuiria o valor da mercadoria. Em outras partes como nos mamilos a aplicação não é recomendável porque forma bolhas e eventualmente cicatrizes.








Queimaduras no cuzinho não são uma boa ideia, porque as putas correm risco de não poderem cagar por muito tempo e poderiam morrer por envenenamento pelos próprios fezes.
Porém, a puta pode receber queimaduras e gravações ao redor do cu.




Velas no cuzinho ou na buceta: esses castigos se veem muito em fotos, mas na verdade não é recomendável usar isso como tortura, mas só como humilhação ou como iluminação em jantares festivos etc. A puta fica cabeça pra baixo ou amarrada com os pés fixados ao lado do colo (garganta). Se a vela abaixar causa queimaduras graves e ela pode ficar impossibilitada  para fazer cocô e morre uma morte cruel.
Velas na vagina, no cuzinho ou na boca têm que ser usadas com cuidado. Faz um efeito romântico-erótico em festas, e a puta sofre pela cera, que se derrama, mas se a vela ficar tão curta que a chama ataca a pele, a puta sofre queimaduras maiores, que a inabilitarão por muito tempo de exercer o seu serviço. S a vela começa a queimar a puta, ela deve contrair a buceta o o cuzinho para ela desaparecer e apagar dentro da vagina. assim ela sofre menos queimaduras, mas poucas putas conhecem essa têcnica. 
   
 








A puta escrava Ceyla de Wilka de Belo Horizonte foi queimada à vela 
entre as pernas por três vezes por seus donos


Ficar a noite em pé ou de joelhos: Castigo leve, mas humilhante. A puta pode ficar presa em ganchos, cordas etc., ou fica livre proibida de se sentar sob ameaça de punição rigorosa.
Se ela fica de joelhos, com o tempo eles começam a doer muito.
Se ela fica presa em ganchos, cordas ou por anéis em seu grelo, mamilos e outras partes, o 
torturador deve contar com a possibilidade de a puta desmaiar e se ferir de uma maneira que deixa cicatrizes ou diminui o valor dela.
    

 
Em posições difíceis a puta tem que se segurar com muito esforço. Com o tempo os músculos enfraquecem, e as pernas começam a tremer, e câimbras percorrem o corpo da menina.


 Pelos aneis no nariz e na língua a puta é obrigada para ficar em pé. Mas tenha cuidado. Se ela cair por exaustão ou desmaio, a língua e o nariz estragam e assim ela perde parte de seu valor.
Quem acha que é fácil ficar nessa posição deve experimentá-la antes de julgar: Os joelhos doem e a puta sofre muito, sem contar da vergonha que passa. Mas certamente melhor ficar de joelhos do que correr risco de cair como as putas em baixo:




Gancho no cu da puta: Humilha, segura-a em uma posição recurvada e dá uma gastura. Geralmente o gancho é segurado por uma corda no teto, ou no cabelo da puta ou com um bridão colocado na boca dela como se ela fosse uma égua.





Enfiar o gancho pelo primeira vez em sua puta é sempre um momento muito gostoso para o cafetão ou dono








O que importa é que o gancho não entre só no cu, mas também no coração da puta, penetrando o âmago, para ficar lá pelo resto de sua vida
 


Pendurar a puta pelos braços ou pelas pernas: Em geral não tem problemas, a não ser que em casos extremos e prolongados as mãos sem circulação de sangue e os músculos ficam prejudicados. Mas o perigo está em pendurar a vítima pelos braços, se eles são amarrados por trás das costas. Se fazem movimentos bruscos ou colocam pesos nos pés da puta, corre-se risco que os ombros se desarticulam e o dono tem que chamar um médico para colocar a articulação de volta – aliás, um processo extremamente doloroso.
Pendurar a puta pelas pernas, mesmo de uma só perna, não implica riscos para a saúde da rapariga.
Pendurar mulheres pelos braços nas costas era muito comum na época da perseguição de bruxas, mas a prática tem riscos para as articulações dos ombros.




Açoitar uma puta ou uma outra menina pendurada pelos braços tem várias vantagem, porque o adestrador pode atacá-la de todos os lados. Se as pernas são amarradas bifurcadas, o responsável pode também acertar o lugar mais sensível entre as pernas, mas deve ter cuidado para não machucar a cadela tanto que ela fica impedida de servir com sua bucetinha. Se as pernas são soltas, ela abre as pernas na tentativa desesperada de escapar dos açoite e oferece involuntariamente chances para bater na xaninha. Se tiver espectadores, um açoitamento de uma puta com as pernas soltas é mais divertido por causa dos movimentos inesperados.





 Pendurar as putas pelos peitos é uma prática que se vê muito em pinturas de torturas e fotos, mas na verdade não é para putas, porque destroi a firmeza do peito e prejudica assim o dono ou cafetão dela. Se muito pode ser praticado assim como na foto aos lado, que a menina pode se sustentar em cima dos pés ou das pontas dos pés.




 


















Limpeza dos banheiros ou da casa: Limpar os banheiros ou outros lugares em roupa de puta ou nua é um castigo leve, mas um divertimento agradável para os espectadores. Pode ser aplicado sem problemas, obrigando a puta de ficar muito de joelhos. Se ela mexe com cloro e outros produtos deve proteger as mãos por luvas ou creme para não engrossar a pele.

Putas humildes e boas como prostitutas evangélicas e outras meninas educadas vão se sempre oferecer para ajudarem na casa

Circuncisão feminina: (Mutilação do grelo, ou mais partes da buceta.)
Esse costume africano serve para controlar a excitação sexual das mulheres. Uma puta ou escrava deve, segundo os defensores da circuncisão feminina, transar por obrigação, medo, obediência e submissão, mas não por prazer. Se elas não sentem prazer, as traições e fornicações das meninas acabam. Sem o grelinho a mulher sente pouco prazer no sexo. Se também os lábios menores da buceta são cortados, ela sofre muitas vezes até dores no sexo, o que, porém, aumenta o prazer de alguns clientes. 
Mas ao outro lado tem clientes que tem nojo de putas deformadas. Depende então da situação específica, se tal mutilação vale a pena. De qualquer forma, uma operação dessas, por motivos educativos feita em casa sem anestesia, deve respeitar as regras de higiene como usar facas esterilizadas.



A operação pode ser feita em casa, mas se faltam as condições mínimas para a higiene, como nessa fazenda,  deve usar pelo menos bastante álcool nos instrumentos e nas partes feridas.
Meninas negras africanas sendo circuncidadas em massa. Nas regiões onde as meninas negras são circuncidadas na infância ou adolescência os líderes alegam que elas desenvolvem bucetas com lábios e grelo muito grandes e com isso tendem à lascívia e prostituição. Eles não querem meninas que são sexualmente excitadas e ativas, mas meninas que abrem as pernas somente por submissão e obedência.




Um comentário:

  1. LAMENTÁVEL A QUE PONTO CHEGA O SER HUMANO POR CAUSA DE DINHEIRO ,CADÊ O ORGULHO DESTAS MULHERES? A DIGNIDADE ? O TEMOR AS LEIS DE DEUS ? E QTO AOS QUE CAUSAM O MAL AS MULHERES ,SEM PALAVRAS ...REALMENTE LAMENTÁVEL , NÃO SOU SANTO MAS ACHO QUE A MULHER DEVE SER SER TRATADA SEMPRE COMO RAINHA .

    ResponderExcluir