Como formar chupadoras boas e dedicadas

"Desde peguena fui treinada com mordaças com paus de borracha na boca para poder ser um dia uma prostituta perfeita. Minha mãe foi prostituta por 35 anos, mas sempre passa mal, se um homem lhe enfia o pau fundo na garganta. O cafetão dela queria me poupar desse destino e mandou para me treinar com paus de borracha desde cedo."


"Quando abro a boca, abro tb a mente. Quero ser nesse momento só puta. O cliente, que paga um preço para me ter por si, tem o direito de usar o meu corpo assim como ele quiser. Quero vê-lo feliz."

Para enfiar fundo na garganta a puta tem que esticar a língua para dar espaço.
"Quando abro a boca e a garganta, abro quase automaticamente também as pernas, porque me sinto completamente puta e escrava do homem, que me possui neste momento, seja meu cafetão ou um outro superior, seja um dono temporário que pagou e recebeu os direitos de me usar de meu cafetão."

"Quero ser uma bênção para os meus clientes, o meu 

cafetão e a minha família. Por isso deixo os homens

enfiar fundo na minha garganta."
"O segredo é que a puta estende a língua. Se, isso, a língua tranca a garganta e a menina se fere. Ela tem que estender bem a língua para abrir a garganta e receber o pau. Ela abre a garganta assim como em um bocejo. Assim o homem pode enfiar a vontade. Dói, mas não machuca."
"Pau-mordaça para treinar prostitutas e outras meninas. Minha mãe ou o cafetão me colocaram para dormir um pau-mordaça na boca, para eu me acostumar. Com uma chave pode virar um parafuso na raiz do pau, e assim ele se prolonga ainda por dois ou três centímetros fundo na garganta da garota."
Uma puta boa chupa com toda a dedicação como se a vida dela dependesse disso. E realmente, 
"Alem de treinar a garganta é bom treinar a língua de uma menina. Na Tailândia as meninas chupam conchas usando a língua em vez dos dentes e aprendem descascar bananas só com a boca."
não é por onde, porque as melhores chupadoras são tão boas porque alguém investiu muito tempo nelas, ensinando.

No início da vida de uma puta, geralmente no dia antes do estreio, ela é levada para uma festa ou outro local com muitas pessoas, e ela é obrigada a chupar a todos os presentes. Certo é se ela fica nua e de joelhos para aprender ser submissa e expor para todos os seus buraquinhos. Se alguns dão tapas na bunda dela ou apalpam as partes ou dão umas beliscadas, também não faz mal. Importante que a puta não perde nenhuma gota do precioso leitinho. Se deixa cair a porra, tem que lamber o chão e será punida com tapas na bunda nua ou de outra forma. Assim ela aprende a valorizar e apreciar as doações dos homens e se acostuma a beber o leitinho. Normalmente putas novas chupam entre 10 e 50 pessoas, depois elas são estupradas e no outro dia começam a trabalhar oficialmente como prostituta. Mas tem também casos, em que a putinha teve que chupar mais de 500 pessoas, ficando dois dias sem parar de joelhos, chupando e sendo mimada com palmadas, bolinações e tapas. Isso é certamente uma experiência que ela jamais esquece, e ela prova assim que é capaz de chupar por muito tempo, desde que alguém a vigia e incentiva com tapas ou chibatadas, mas para ser uma chupadora realmente deliciosa, deve ter mais habilidades:
Para treinar os músculos da língua e da boca a futura puta deve desde pequena chupar laranjas sem usar o dentes, e comer conchas, tirando a carne com a língua. Também podem fazer brincadeiras com a menina como descascar e comer bananas com as mãos amarradas nas costas, só com a boca. Também é bom mamar por muito tempo no peito da mamãe. Se usar uma garrafa deve ser uma com furinho muito pequeno para a menina aprender chupar e sugar com força.
Uma mãe nunca pode ter certeza, se a filha dela não vira um dia puta, por isso não faz mãl ensinar a ela essas habilidades. Se ela não virar prostituta, pelo menos vai se dar bem na cama matrimonial.
Outras dicas são: dar chantili ou leite condensado ou óleo de baleia para a menina, ou porra de um homem misturada com açúcar. Ou misturar porra na comida da pequena. Os sucessos desses ditames ainda não foram investigados cientificamente, são então por enquanto só dicas do povo. A menina pode também ganhar um boneco masculino, que faz xixi, mas em vez de água a mãe enche-o com suco. A menina bebe então o suco sugando no pauzinho do bonequinho. Se não se arranja um boneco masculino, a menina pode por enquanto beber de uma boneca  feminina, que  pode fazer xixi, porque ela tem que aprender chupar bucetinha também, mas o ideal é ter também bonecos com pau.
Boneca para meninas que querem ser no futuro chupadoras boas e desinibidas.

Além disso ela deve quanto antes chupar jovens e homens. Para ela aprender ela deve ser chupada também por putas adestradas ou por homens, que realmente sabem satisfazer uma menina. Isso, porém, não deve começar antes de 9 anos de idade, já que meninas muito novas não sentem ainda uma excitação e estranham os mimos e obséquios.
Para acostumar a menina a receber um pau fundo na garganta, os pais podem colocar desde cedo mordaças-pênis na boca dela. As mais modernas tem um parafuso que se vira com uma chave para prolongar ou engrossar o pau de borracha, abrindo a boca da puta à força, ou fazer entrar a borracha mais fundo ainda na garganta. Depois de algumas semanas de sofrimento e humilhação a puta perde o reflexo de vomitar, e desde então homens podem transar na boca dela sem restrições e sem medo de se sujarem com vômito. Mais sobre o tema no blogue 

As novinhas aprendem das putas já treinadas e educadas
Treinar as novinhas é uma das tarefas mais importantes
Se uma puta não abre a garganta, ajuda um aparelho,
que abre a boca à força.
Puta com pau de madeira de 18 cm na garganta


Uma puta recebe consoladores para todos os três buracos
Uma puta negra evangélica: certamente muita predestinada para
receber fundo na garganta.
Primeiramente uma menina novinha se deve acostumar cedo a receber bebidas da mão de um tio ou outro homem, com uma garrafa com chupeta de bebê. A seguir vai ser fácil, acostumar a futura puta para chupar tb outras coisas.














Video em baixo mostrando uma puta filipina receber fundo na garganta: Ela é treinada e submissa e enfia fundo na garganta. Mas ela é longe de ser perfeita, porque ela não engole, mas deixa depois cair a maior parte. Tomara que ela tenha um bom cafetão que a educa e aperfeiçoa.

Video em baixo mostrando uma puta filipina receber fundo na garganta: Ela é treinada e submissa e enfia fundo na garganta. Mas ela é longe de ser perfeita, porque ela não engole, mas deixa depois cair a maior parte. Tomara que ela tenha um bom cafetão que a educa e aperfeiçoa. Filipino Deep Throat Professional Spectacular BJ Protagonist Best
Video mostrando como se treina a garganta de putas, prostitutas e outras meninas: 
How to train sluts, prostituts and other girls for deep throat sucking

As meninas tem que ser treinandas desde cedo. Na escola é responsabilidade dos colegas


3 comentários:

  1. Tenho 57 anos e no meu tempo não existia essa hipocrizia de pedofilia. Naquele tempo as meninas eram virgens, mas chupavam desde novinhas. Sempre gostei de novinhas e tive várias namoradinhas de 15/16/17 aninhos ( eu já com meus 26/27 anos ) que eram virgens e me contaram que sempre gostaram de caras mais velhos e aprenderam a chupar com eles.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo (21/07/2014), eu fui uma destas. Aprendi a mamar com meu vizinho, que era bem mais velho que eu e era casado Por isso mesmo tinha boa experiência com meninas. E não era pedofilia não! Eu queria também!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem fui dessas!
    Tenho 53 anos mas aprendi desde cedo a chupar .
    Meu padrasto me colocava pra chupar o penis dele e minha mae apoiava dizia que era bom pra mim aprender . Desde criança depois que parei de mamar nos seios da minha mae começei a mamar no penis do padrasto e acha normal , meu padrasto dizia que o leitinho do penis dele fazia bem e eu tinha que bem varias x por dia , eu gostava ja tava acostumada ja , quando meu padrasto estava assistindo tv e chega e perguntava se eu podia beber leitinho dai ele tirava o pau e me dava pra mamar eu mamava ate conseguir sugar todo o leitinho dele , e foi assim sempre , quando chegava visita meu padrasto dizia que eu tinha que me oferecer pra chupar , entao eu dizia com toda educao as visitas : posso chupar seu penis por favor ? E as visitas adoravam e assim que eu fui treinada .

    ResponderExcluir