Higiene para putas, prostitutas, piriguetes e outras meninas



1.A boca
A boca de uma prostituta ou puta deve ser sempre limpa e gostosa. Em primeiro lugar ela deve escovar os dentes com uma escova nova, seguindo na direção da gengiva para os dentes e não do contrário para não fazer recuar a gengiva. Recomenda-se esperar uns minutos depois da refeição. Depois tirar as migalhas com escova e água, e a seguir escovar com pasta de dentes. Ás vezes é bom enxaguar e escovar mais uma vez. A puta não deve apertar a escova.
Desinfetante antisséptico para gargarejar é bom para a gengiva, mas ruim para a mucosa da garganta. O uso dele deve ser raramente, e a puta deve bochechar mais na frente e não gargarejar na garganta. Ela pode, porém, bochechar e gargarejar a vontade com água limpa, o que traz um efeito bom para a higiene bocal. 
Se ela sente rouquidão, deve imediatamente gargarejar com água com muito sal, o que mata as bactérias na garganta. Uma prostituta, que beija os clientes, pode se contaminar facilmente com resfriados e deve prevenir para não se sua veze infetar os clientes ou tiver mal cheiro.

A boca é uma ferramenta preciosa para putas e prostitutas, como tb para outras meninas




2. A pele
A puta deve ficar sempre totalmente depilada. Nas axilas e no rego ela pode aplicar limão para prevenir mal cheiro. Se ela não optar por depilação permanente a laser, deve fazer a depilação com cera, que tira os pelinhos com a raiz. À pele toda, sobretudo à buceta, ela pode aplicar mel, para a pele seja sempre macia, doce, cheirosa e gostosa para chupar.


3. A buceta
Não é necessário lavar a buceta por dentro, porque ela possui uma mucosa preciosa, que poderia ser destruída com lavagens frequentes. Importante é a limpeza da uretra para não deixar esse cheirinho de xixi, embora que tenha clientes que gostam desse odor, sobretudo em meninas bem novas. Depois de fazer xixi deve sempre lavar a buceta para ser sempre pronta para ser usada. E quando ela mija, deve abrir bem a sua vagina para o jatinho sair livremente da uretra, sem sujar a xoxota. Para fazer a pele macia, pode tomar um banho em leite. Se enche um prato com leite e se senta nele, ou massageia o leite na pele. Se fosse uma banheira cheia de leite como proporcionavam antigamente para princesas e outras meninas ricas, o cafetão deveria usar o leite para todas as putas dele ou todas as do respectivo prostíbulo, porque 
Essa puta abre bem a 
sua xaninha; o jatinho 
sai livremente sem 
sujar  a xaninha.
Mesmo assim um resto 
pode correr para baixo 
em direção ao cu da 
menina, quando o jorro 
diminuir. Por isso deve 
usar sempre o 
chuveirinho depois 
de mijar.
Se vê bem o buraquinho, de onde sai o mijo. Esse é a uretra da puta. Muitos cafetões novos nem sabem, onde se encontra a uretra de suas meninas. Por isso é bom, se eles ajudam às novinhas de fazerem xixi, assim eles conhecem melhor como as suas putas funcionam. Se o cafetão achar isso chato, deve se lembrar, que ganha com isso, porque putas boas e treinadas fazem mais sucesso. Além disso tais treinamentos com uma prostituta nova são cobrados depois da própria puta (vejo o artigo "Dinheiro, economia e outras questões peculiares para prostitutas, putas e outras meninas dependentes".)
é um pecado jogar leite pra fora. (A não ser que tenha clientes que gostam de beber esse leite em que as putas sentaram, o que é gostoso sobretudo se são meninas bem novinhas. A pele delas dá uma doçura natural ao leite.) A puta pode também aplicar mel, para a pele ficar sempre macia, doce, cheirosa e gostosa de chupar.

Para aprender fazer xixi sem sujar o interior da bucetinha as prostitutas novinhas no início não tem permissão de irem sozinhas para o banheiro. O próprio cafetão ou um encarregado vai com elas e ele mesmo abre a xaninha para elas aprenderem fazer xixi assim como nas fotos; o jatinho sai da uretra sem encostar nos lábios da vagina.

Uma buceta é um órgão fantástico, que se limpa a si mesmo. Só não deve sujá-la com xixi. O xixi não entra fundo na buceta, se a menina abre bem a buceta para fazer xixi.  E depois de mijar deve sempre lavar a sua xaninha.













































































4. O cuzinho
Uma puta boa deve ser sempre preparada para o anal. Não pode acontecer que alguém pega a ela de surpresa e suja seu 
pau, porque a puta não preparou seu ânus. Em primeiro lugar ela deve se acostumar para fazer cocô sempre no mesmo horário. O corpo vai se acostumar a essa rotina, e a puta vai cagar realmente sempre só nessa hora, que normalmente é cedo da manhã, por exemplo depois do café, quando ela tem menos clientes e tempo para cuidar de si. Todas as putas tem um esfíncter entre o colon e o reto que deixa passar o cocô em certos momentos e enche o reto, onde a puta sente a massa conscientemente e tem a vontade de defecar. (Para defecar ela abre o segundo esfíncter.) Ao contrário do primeiro esfíncter ela pode abrir o segundo propositalmente. O primeiro esfíncter e os intestinos se acostumam à rotina e abrem o primeiro esfíncter somente pouco antes do horário da defecação.
Depois do café a puta lava o reto. Bom é colocar o chuveirinho ou uma outra mangueira com um bocal especial na entrada do cuzinho ou enfiando-o levemente. Ela abre a torneira, enche o cuzinho, espera um minutinho e solta a água suja no vaso ou em cima de um canteiro na horta ou jardim para aproveitar o adubo. Depois ele repete o proceder mais duas ou três vezes, até sair água limpa. Para testar ela pode encher um copo com o líquido que sai do seu cuzinho e experimentá-lo. O segundo modelo ao lado serve também para entrar mais fundo no cuzinho. Mas normalmente seria bastante só enfiar o bico amarelo no cuzinho da puta. 
Depois ela ensaboa o cuzinho, enxagua e faz o tratamento  com leite, mel ou creme. Assim o cuzinho e o reto ficam limpinhos e agradáveis até a outra manhã. Ela pode tb enfiar um dedo no cuzinho para controlar o cheiro.
Um cuzinho limpinho e cheiroso é um 
apanágio não somente para putas, mas 
para todas as meninas boas.
Para a puta tomar a sério esse proceder, nas primeiras semanas o próprio cafetão ou um encarregado deve perfazer a lavagem do reto de uma puta nova ou na aprendizagem. 

Depois, quando a puta já cuida sozinha de sua higiene, o cafetão deve continuar controlando as entradas de suas meninas. Para isso elas se apresentam uma vez por dia e abrem bem a boca, a buceta e o cu para o cafetão poder ver a limpeza perfeita. No cuzinho ele enfia um dedo para controlar o cheiro.



Dica para putas e outras meninas: Para garantir que seu cuzinho é sempre gostoso e convidativo vc vai ter mais facilidade com uma alimentação equilibrada. Porque se o cocô fica ressecado e os intestinos prendem o cocô, fica mais difícil conseguir fazer cocô na hora que precisa. E se o cocô é muito solto, quase diarreia, acontece que ele passa impercebido pelo esfíncter do reto e se alguém enfia o dedo ou mais, se suja, o que deixa uma sensação desagradável em seus parceiros. Por isso deve observar o seu corpo. Tem comidas laxantes como laranja, ameixa seca, pão integral, café etc. e comidas ressecantes como maçã, goiaba, banana e pão branco. Mas os efeitos de comidas podem variar de pessoa em pessoa. Por isso é o melhor vc mesma observar o seu cocô, e com o tempo vc vai saber, quais alimentos fazem bem para vc ter sempre um cocô firme, mas não duro demais, para poder fazer cocô na hora certa e tiver um reto limpinho e sempre pronto pelo resto do dia.
Quando a puta está amarrada por castigo ou outra
razão, alguém deve lavá-la.











Orgulhosamente a puta mostra o cuzinho e a sua buceta depiladinhos e limpinhos
Quase nota dez para a apresentação dessa puta limpinha e gostosa. Falta só levantar o cuzinho um pouco a mais para
facilitar o controle.
A gente vê como as bucetas asiáticas são às vezes apertadinhas e pequenas.
As meninas tem esse apanágio de serem apertadinhas e seguram um pau com firmeza.
Mesmo assim uma puta boa consegue abrir a xaninha para o cafetão a controlar.
Um cafetão bom controla a limpeza da sua puta, sempre pensando no bem dela, para ela tiver sucesso na profissão dela e seja uma menina boa, agradável e valorizada por sua qualidade.


Uma opção é lavar as putas junto com o carro. Se proveita o sabão e as escovas grandes, e geralmente os rapazes, que lavam o carro do cafetão, não cobram mais por esse serviço adicional.
Cheio de orgulho essa puta apresenta sua buceta lavada e limpinha. Tb o cu é visivelmente limpo. Parece que ela quer falar ao seu cafetão: "Senhor, veja, sou uma puta limpa e obediente. Dispõe."




Se a puta é nova, o próprio cafetão tem que lavar a puta 
para ela aprender se lavar direitinho. Veja nesse video 
como um bom cafetão lava sua puta:

Uma puta deve ser sempre limpinha para os seus clientes e para seu dono
















Às vezes um cafetão traz putas junto com seu carro para um lava-jato. Os rapazes do lava-jato lavam putas nuas muitas vezes de graça, de lambugem, junto com o carro do cafetão, se elas estavam por dentro do carro.











Um comentário: