Contrato entre puta ou prostituta e cafetão (ou outro dono):

A puta nova deve olhar fielmente ao seu cafetão
O contrato garante a uma me gostosa.nina bruta e néscia, ignorante, imbecil, inepta, lerdaço, palerma, parva e pateta uma educação para virar cada vez melhor e mais
O contrato garante a uma menina bruta e néscia,
ignorante, imbecil, inepta, lerdaço, palerma, parva e pateta
uma educação para virar cada vez melhor e mais
 gostosa.
Uma menina não é naturalmente uma puta gostosa. Mas com a ajuda de um cafetão dedicado e outros superiores e até do cão dele elas podem virar gostosas, boas, mansas, meigas, obedientes, submissas, prestativas, úteis, comportadas, trabalhadoras, dedicadas, amorosas e apaixonadas pelo seu trabalho e seu cafetão
Uma menina não é naturalmente uma puta gostosa. Mas com a ajuda de um cafetão dedicado e outros superiores e até do cão dele elas podem virar gostosas, boas, mansas, meigas, obedientes, submissas, prestativas, úteis, comportadas, trabalhadoras, dedicadas, amorosas e apaixonadas pelo seu trabalho e seu cafetão
Prostitutas bem educadas são como anjos, fazem
o mundo melhor e beneficiam toda a sociedade
Putas boas submetem-se a tudo sem questionar
Cada menina quer ter sucesso. Por isso ela deve
ser grata e feliz, se um cafetão trabalha com ela e
a aperfeiçoa. 
Ter boas prostitutas é uma bênção para o país todo
Um contrato assinado garante à puta ou prostituta educação e treinamento e dá ao cafetão uma certa proteção contra investigações da polícia e agitações de parentes da garota.
Com esse contrato fulana, nascida em ............, no município ......., RG .........     pede a fulano, nascido em  ............, no município ......., RG .........     para virar uma prostituta dele, que trabalha sob sua supervisão e segundo as suas diretivas, e pede dele proteção contra reivindicações de outros cafetões e prostitutas, clientes violentos, criminosos, fiadores, e também parentes e amigos mal intencionados. Além disso, ela pede uma profunda orientação e ensino para ser uma prostituta boa, gostosa, obediente e submissa, e uma educação para tirar as manias e comportamentos errados.
Ela pede a ele a tomar todos os meios possíveis para fazer dela uma prostituta, que agrada aos homens e faz sucesso, incluindo tirocínio, treinamentos, castigos, pressões e outros recursos pedagógicos e educativos. Ela quer virar absolutamente meiga, mansa, gostosa, deliciosa, agradável, educada, submissa, obediente, feminina, dedicada, trabalhadora, amorosa, apaixonada, disposta, dócil, atraente, lasciva e boa, e pede ao fulano e aos outros supervisores, que ele poderia escolher, para jamais serem coniventes e não pararem com a educação antes de ela ficar perfeita nisso. Ela pede explicitamente para usarem meios mais drásticos como chibatadas, açoites, agulhas e outros recursos de educação para prostitutas, se o desenvolvimento dela não pode ser garantido sem esse procedimento ou se o cafetão ou os outros superiores o acham por necessário, favorável, recomendável ou desejável. Ela pede explicitamente aos responsáveis para a educação e os castigos, de não ouvirem às implorações, lamentos e pedidos na hora dos castigos, mas pelo contrário, considerarem tais manifestações como falta de submissão e educação e tentativa de impor a sua vontade em seus superiores. Ela quer superar essa fraqueza feminina e pede que em tais casos aumentem ainda o castigo para ela aprender ser submissa e grata pela educação oferecida.
Em cada mês fulano ou outro cafetão ou superior deve preencher uma lista com notas de zero até dez, que avalia o comportamento. Para ter um resultado justo, ele pode também distribuir fichas a clientes e pedir uma avaliação da prostituta e de seu desempenho e comportamento. A lista deve conter os itens
Desempenho geral (avaliando sobretudo, se ela faz muitos programas e com boa qualidade):
Apresentação (avaliando como ela se dá, mostra e mexe gostosa na frente de clientes e de seus superiores):
Diligência (avaliando se ela é trabalhadora e sempre disposta e animada):
Aplicação de seus dons (avaliando se ela usa devidamente o seu corpo, se faz punheta boas, se chupa bem, usando bem a língua, abre bem as pernas e a bucetinha, mexe com a bacia e com os músculos dela e do cuzinho, molha bem e geme gostoso e apaixonada):
Paixão e amor (avaliando se ela mostra verdadeiro amor e paixão para fulano e no trabalho com os clientes):
Mansidão (avaliando se ela é sempre mansa e meiga, não grita, não reclama e aceita tudo numa boa):
Submissão (avaliando se ela obedece sempre ao fulano, seus cafetões, superiores e aos clientes):
Feminidade (avaliando se ela aparece como uma mulher boa, humilde, submissa, mansa e deixa ver que ela tenha a consciência que é um mero objeto para satisfazer desejos sexuais):
Gratidão (avaliando se ela mostra gratidão por poder ser uma prostituta útil e boa e pelo tratamento e a atenção que recebe pelos clientes e os superiores):
Limpeza (avaliando a higiene que ela mantem na sua cama e no seu quarto, e em seu corpo, com destaque das entradas principais, a boca, a vagina e o cu, mas também do nariz, do ouvido, da pele em geral, das mãos, pés e das unhas):
Docilidade do falar (avaliando se ela fala sempre com uma voz adocicada, amena, feminil, e que expressa prontidão, dedicação e submissão):
Fulano promete que não vai descansar na educação até ela alcançar nota dez em todos os pontos, o que seria uma prostituta aproximadamente perfeita. Fulana pede explicitamente para não poupá-la até que alcance esse objetivo.
Fulano pode mudar o corpo de fulana como ele achar melhor. Ela vai vestir o que fulano manda e se pentear e enfeitar assim como ele diz. Ele tem permissão explícita para colocar piercings e aneis nos mamilos, língua, bucetinha, grelinho e outros lugares e para fazer tatuagens ou marcações de ferrete em brasas que a marcam de propriedade e de prostituta dele.
Fulano organiza para fulano uma cama ou um quarto para trabalhar e dormir, refeições, roupa, camisinhas, consoladores e outras ferramentas, cosmética e produtos de higiene.
Todo o dinheiro e outras coisas, que os clientes dão a fulana, ela entregará ao fulano, sem falta. Se se trata de presentes pequenos como ursinhos de pelúcia e flores, ele pode deixá-los sem mais com ela. O dinheiro tem que passar inteiramente na mão dele, e só ele pode por livre vontade fixar uma porcentagem, geralmente entre 3 e 15 % desse volume, que será a parte de fulana. Fulano tem sempre o direito de mudar a porcentagem ou de estipular multas que diminuam a parte dela, se necessário por causa do comportamento dela. Uma prostituta não tem o direito de amolestar o seu cafetão ou outros superiores com assuntos como dinheiro, mas se ele quiser pode informá-la livremente sobre a soma, que ela já acumulou.
Quando fulano, um cafetão ou outro superior transa com fulana para se divertir, não podem ser cobradas taxas dela por terem ajudado-lhe para virar uma prostituta mais perfeita. É o dever deles ajudarem a ela, e se eles transam só por diversão, não tem direitos a taxas. Taxas desse tipo só podem ser cobradas se ela dá muito trabalho e tem que ser estuprada muitas vezes e com muita força ou por muitos homens, assim que fica muito cansativo para os responsáveis. De qualquer forma é fulano, que decide quando pode ser cobrada uma taxa dela. Uma prostituta não tem o direito de reclamar ou de contestar decisões de seu dono ou cafetão. Mas fulano deve pensar antes de cobrar uma taxa de sua prostituta.
Em frente do dono, cafetão ou outros superiores a prostituta fica, desde que não falado outra coisa, de joelhos, com a face apertada no chão, ou de quatro, abrindo a bunda e o cuzinho e a xaninha com as mãos, ou deitada nas costas, com os joelhos aos lados dos peitos e abrindo a xaninha com as duas mãos. O dono pode fazer uma escala assim, que a prostituta toma em diferentes dias posições diferentes. Ou ele deixa cada superior decidir por se mesmo. A prostituta tem que se lembrar na hora, qual é a posição para determinado superior, para assumi-la quando ela o encontra ou ele entra no seu quarto. Ela só pode falar se o superior pergunta-a. Se ela em casos urgentes quer pedir a palavra, em vez de levantar a mão ela puxa no seu grelinho e segura-o com força e espera até o superior lhe dá a palavra.
Ela promete que fulano e os outros responsáveis e superiores indicados por ele terão sempre acesso livre e ilimitado a todas as partes do corpo dela. Ela promete que nunca mentirá a fulano e outros responsáveis e superiores, e que obedecerá sempre em tudo a fulano, seus cafetões, a outros superiores e dentro dos limites estipulados pelo fulano ou os cafetões, também aos clientes no tempo, em que ela é alugada a um cliente e vira propriedade temporária dele. Ele promete para guardá-la, vigiá-la e aplicar sempre todo o leque de educação e castigos abundantemente no corpo dela, sem dó, somente visando o melhor para a sociedade e sobretudo para ela e o seu futuro glorioso como prostituta gostosa, submissa e perfeita.
Seguem-se as assinaturas de fulana, fulano e de duas testemunhas
Posições da puta na frente de seu cafetão, dono ou outro superior
Posições da puta na frente de seu cafetão, dono ou outro superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário